topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por gna297

filipe desvenda ai para o pessoal que pozinhos deste ao teu.
alguem tem um filtro tipo KN, se tem nota se alguma coisa? È que eu por acaso estava a pensar em colocar um mas primeiro queria saber se os 98euros compensam

Não aconcelho ninguém a colocar filtro de ar KN nos jipes para andar no mato.....;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

K&N é bom sem dúvida.Em estrada é do melhor em TT com pó não recomendo.

estranho...se não me engano anda por ai um á venda para o terranoII.e penso que é recente:D:D:D.

citação:Originalmente colocada por constantino

estranho...se não me engano anda por ai um á venda para o terranoII.e penso que é recente:D:D:D.

Pois não sei [8)] não quero estragar o negócio a ninguém, o meu é "Genunine Nissan Spare Parts" [:p]

Pois não sei [8)] não quero estragar o negócio a ninguém, o meu é "Genunine Nissan Spare Parts" [:p]

é do xor mod.:D

citação:Originalmente colocada por filipe2

citação:Originalmente colocada por Nave

o aumento de potencia penso que seja uma ilusao, mas o ar fresco ajuda mto a encortar o lag que existe nos motores a diesel... penso eu de que ;)

LAG:( Kê isso NAVE?
Claro que nao ganhei 100cv...mas, prai uns 4 ou 5cv.mas que o motor responde mais rapido e sobe mais rapido de rotaçao, nao tenho duvida.[:I]
PS[8)]Tanbem pode ter a ver com os POZINHOS que ja tem;)

conta la a gente quais foram os POZINHOS que tem o teu carro.........nos tb queremos por nos nossos~!!!

Falta uma cabeça no snorkel ou tem a ponta virada para baixo?
Não consigo perceber.
Arranja la uma fotopormenor disso.

Quem usa K&N tem que ter o cuidado de manter o filtro sempre bem limpinho e com o oleo em cima...

Tenho usado KN mas acho que vou desistir, vou mesmo para os filtros originais. Aquilo obriga a muito trabalho e tempo que não tenho. :D

Outra coisa: o snorkel. Quando o instalam, aproveitem para fazer subir os respiradouros da transmissão à mesma altura. Menos uns quantos sítios por onde a água deixa de entrar.

aqui ficam umas fotos do monterey.depois de uma lavagem...uma espreguiçadela.

monterey010il0.jpg

monterey011gw5.jpg

monterey012oj9.jpg

sempre dá para ver se por baixo está tudo bem.

Constantino tanto lavas isso que qualquer dia já não precisas pintar o bicho, meto-o mas é na lama. lol

tens razão.no capot já está a sair a tinta:D.quanto á lama, bem que eu queria.ainda andei a estudar a voltinha á qta do conde,mas como de costume,lá tenho de trabalhar.pode ser que lá para janeiro,como há pouco que fazer,se arranje ai uns attascansos.:)

Constantino tanto lavas isso que qualquer dia já não precisas pintar o bicho, meto-o mas é na lama. lol

tens razão.no capot já está a sair a tinta:D.quanto á lama, bem que eu queria.ainda andei a estudar a voltinha á qta do conde,mas como de costume,lá tenho de trabalhar.pode ser que lá para janeiro,como há pouco que fazer,se arranje ai uns attascansos.:)

Tens de te orientar por conta própria :D

citação:Originalmente colocada por gna297

filipe desvenda ai para o pessoal que pozinhos deste ao teu.
alguem tem um filtro tipo KN, se tem nota se alguma coisa? È que eu por acaso estava a pensar em colocar um mas primeiro queria saber se os 98euros compensam

Eu nao punha K&N deixa estar o de origem principal mente se o motor for TURBO.Acaba senpre por chupar po etc etc
Quanto aos pózinhos...nada de mais, um kadinho de gasoleo um kadinho de mais ar = "a um bolo maior"[:X] é esta a receita;)

[:o)][:o)][:o)]
PESSOAL nao andava por ai alguem a precizar de umas PALAS para o monterrey???
No JORNAL OCASIAO de 2ªfeira vem la um trooper para vender as peças;)

Back