Tópico dos Papás!! E Mamãs

E sentir-me sempre assim:
601041_3432023679679_311175324_n.jpg

Meus amigos, por uma noite q seja, bebam um copo por nós e sejam muito, muito felizes!!!

O Padrinho da minha filha, também a habituou a dançar em cima dos pés dele [:D].

ele todo roto e ela a retorquir que quer mais [:)]

Olá a todos!

Tenho andado desparecida do forum... não tenho tido muito tempo para cá vir...

Por cá as coisas correm bem... A Caty está quase a fazer 4 anos... e a Daniela vai a caminho dos 10 meses... tem evoluido bem... mas a irmã era mais desenvolvida em todos os níveis com a idade dela... O que interessa é que ela esteja a crescer bem... e que vá tendo saúde...
já tem 5 dentes...mas só quer comida bem passada...
Beijinhos

Andava algum há procura de uma coisa. E por acaso foi a minha mulher que descobriu.

A coisa que procurava era um carrinha Maclaren em 2ª mão e a um bom preço. Estava à venda um num site de venda em 2ª mão em Lisboa. Por acaso, neste fds fui até lá em baixo e já tinha o carrinho apalavrado.

Estava impecável. Bastou uma limpeza do tecido na maq. lavar e um pano com um pouco de sabão em barra para limpar a estrutura e carrinho imepcável.

Maclaren Quest por 80€ idêntico a este:

31-j4EWDgvL.jpg

E pronto, o meu piolho adiantou-se e ja ca esta. :)

Muitos parabéns apr:)

Agora é aproveitar todos os momentos e também deixar de ter noites descansadas

Por exemplo enquanto excrevo isto estou no sofá e tenho o de 4 anos e a pequenita de 5 meses aqui deitados lado a lado no sofá a deixar-me a lateral toda negra com pontapés [:D]

Vanquish,
Só espero duas coisas... Que as inscrições no SLB e aqui no FAHO já estejam feitas! [:D] [:D]

Não te preocupes que os gajos apressados depois acalmam.
Ahh, parabéns e felicidades a ambos, que tudo corra pelo melhor.

Edd :)

Mais um para se inscrever aqui no tópico! [kiss] A Carolina está quase a fazer um mês e, fora as cólicas, a coisa até nem está a correr mal de todo...

Bem, agora que já tenho um PC á frente e não apenas um smartphone, já posso agradecer os vossos votos!

Muito Obrigado! [;)]

A familia já está toda em casa e por enquanto está tudo a correr muito bem.

O pequenote nasceu, e está, bem, só quer mamar e dormir e o mano é mimos atrás de mimos......embora já tenha dado um ou outro toque subtil de ciume. [:D]

Isto vai ser engraçado é daqui a 5 meses quando a minha esposa começar a trabalhar......ai, ai, ai... [:D]

Mais um para se inscrever aqui no tópico! [kiss] A Carolina está quase a fazer um mês e, fora as cólicas, a coisa até nem está a correr mal de todo...

...
A familia já está toda em casa e por enquanto está tudo a correr muito bem... [:D]

Parabéns a ambos, apesar de atrasados (não é tópico que acompanhe).
Que continue tudo a correr bem e qualquer dia, já podem votar. [:D]

Granda Vanq, já estranhava a tua ausência por aqui, afinal foi pelo melhor motivo do Mundo!!

Parabens e felicidades pá.... pronto.. agora passas a moderar das 2 às 6 da manhã [:cool:]

Muitos parabéns . Parece que a maioria das previsões nunca se cumprem, os meus também nasceram antes do previsto , cerca de três semanas . Que esteja bem de saúde e força para as noites que se avizinham.

Homessa! Eu nasci uma semana depois do tempo, mas só porque foi de cesariana que caso contrário ainda lá estava.

Parabéns Vanquish e por favor dá uma oportunidade ao puto de ter bom gosto, não o faças já sócio do Benfica. [:D][:p] Muita saúde!

Voltar
Superior