Tópico dos Papás!! E Mamãs

citação:Originalmente colocada por Tono da Mascarita

Não é nada caro!

Fraldas...Pingo Doce (boas), Dodot, Huggies.....é tudo igual...podem variar ligeiramente no preço mas no fim dá tudo no mesmo...Já as "experimentei" a todas.;)

Por acaso as Huggies não gostámos, deixavam passar a urina, varias vezes ela acordou durante a noite por causa de estar toda molhada. [8]Com as Dodot nunca aconteceu...[^]

O meu puto usa Dodot mas muitas vezes tb usa as do Lidl e posso dizer que são muito boas até tem um avisador de chichi, lol, lol.é uma risca que muda de côr, mas não ligo á risca.

Quando ele nasceu era para ter comprado um carrinho da moda todo XPTO etc, etc,.
Ainda bem que não gastei aquele dinheiro todo, pois o tempo passa tão depressa.
O Meu puto herdou o do primo e posso dizer que não o usei muitas vezes.
Agora o que uso é daqueles carrinhos mais baratos do continente, só de passeio, ele tb já tem 19 meses.

Aqui vai uma foto do meu puto tirada em Agosto...
reddscf17969xr.jpg

reddscf17974hw.jpg

citação:Originalmente colocada por mablopes

Não é nada caro!

Fraldas...Pingo Doce (boas), Dodot, Huggies.....é tudo igual...podem variar ligeiramente no preço mas no fim dá tudo no mesmo...Já as "experimentei" a todas.;)

Por acaso as Huggies não gostámos, deixavam passar a urina, varias vezes ela acordou durante a noite por causa de estar toda molhada. [8]Com as Dodot nunca aconteceu...[^]
Tb aconteceu o mesmo com as Huggies:(.
Usámos nos gemeos marca Continente (muito boas) durante o dia e dodot à noite.
Na semana passada o continente esteve numa campanha de 50% do preço marcado que somou a um desconto nas Dodot e gastei mais de 200€ (nem sei bem) em fraldas. Tenho fraldas dodot na arrecadação até ao tecto... literalmente.

Gemeos é dose:):).

Tb uso muitas coisas emprestadas de primos....;)

citação:Originalmente colocada por zerorpm

O que acham da minha menina?

A expressão dos olhos dela deu-me para começar a rir. Desculpa lá camarada.

PS: tens uma menina bem bonita.

Apesar de não ser pai, posso mostrar a luz dos meus olhos, ou seja o meu afilhado? Se sim, tomem lá:
rodrigo.jpg

Pois é caros colegas forunistas, serve o propósito deste tópico a partilha de informação relativa a vida diária de "recem-papás".

...- Alimentar bem o rebento na última mamada antes de dormir, para assim fazerem mais horas de sono (6 horas seguidas é bom!)
- Criar bons hábitos (eles são espertos e sabem logo as manhas)
- Comprar esterlizador de biberons, é caro mas vale a pena!
- Antecipar a escolha da creche.
- Escolher bem o carrinho... Eu escolhi o da Chicco e acho que é um matacão com rodas.~
- Fazer um seguro de saúde ou ser FP;)
- Ter vários pediatras, para termos várias opiniões...
- (Já me esquecia) Ter Colimille e Aero-Om à mão de semear!!!!!!!

Direitos:
- A Mãe tem direito a 4 ou 5 meses de licença, sendo que no 2º caso é remunerada apenas com 80% do vencimento.
- O pai tem direito a 5 dias obrigatórios e depois tem direito a 15 dias.

Continem por favor!

Não é nada caro!

80€ é dinheiro...[8D]

Compre um de ir ao micro-ondas. 20€ no jumbo ou contimente e ainda trás 2 biberões lá dentro. Põe-se 200ml de água no fundo, 8/9 minutos à potência máxima do micro-ondas e já está. Com jeitinho cabem lá uns 4 ou 5.;)

citação:Originalmente colocada por mablopes

Não é nada caro!

Isso já me aconteceu com todas as marcas sem excepção. Aliás a última vez foi precisamente com Dodot.;)

2006131132953_Nicas.JPG

Download Attachment: Nicas.JPG
33.57 KB

Vou ver se experimento essas fraldas do lidl

A tua filha é linda, já tinha dito isto a uns tempos que mostraste uma foto, agora so te aconselho uma coisa... prepara-te para quando ela tiver 14/15 anos idade de começar a namorar, acho que vais ter algumas dores de cabeça[:p][:p]
Cumps e parabens ela menina;)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

ide pra fóruns dessas cenas!!! ai falarem aqui...lol

P.S: o q eu mais queria era 1 filho!!!

P.S.2: o sportboy é q tem sorte!

Fala Grande Cadito! hehe.. hoje, realmente me considero abençoado por Deus, ainda mais depois de ver tantas crianças lindas neste tópico[B)] A vontade de ver, de pegar a minha filha é imensa, mal vejo a hora de a cegonha trazê-la:) Mas te confesso que na hora em que soube a minha reacção não foi das melhores (vc q tem 25 anos entende que eu, no auge do meu 22 anos, não planejei ela..) Mas Deus escreve certo por linhas tortas e tenho certeza de que estou mais feliz assim do que de outra forma: me casarei em breve e logo terei a minha família![:X][:X][:X] É uma sensação indescritível o que sinto!

Abraço ae, e pelo que tenho lido no tópico do engate, se bobear daqui a uns 3 meses estarás no time de papás do fórum![}:)][}:)][}:)]

2006131132953_Nicas.JPG

Zerorpm, primeiro, meus parabéns pela idéia do tópico, que é excelente e de grande utilidade (deveria virar stick..) e é claro, pela filhota maravilhosa! Como ela se chama? Muito linda mesmo a sua bebé, e nossa, ficarei enormemente feliz se a minha for tão bela quanto (claro que o principal é saúde..). Enfim, estou eufórico também, e me deixe perguntar: vc acompanhou o parto? Porque estou louco para fazer isto! Abraço.

citação:Originalmente colocada por corsa

O meu rebento, há uns meses atrás.
Chama-se Catarina

20062133527_tita.jpg

Linda a Catarina, Corsa! Muito fofa mesmo! É impressão ou ela tem olhos azuis? Estou aqui na torcida para que a minha bebé herde meus olhos claros (minha mulher tem olhos escuros..):)

Sportboy ela tem mesmo os olhos azuis. ;)[:p]
Não é por ser minha mas é mesmo linda. :([8D]
Já fez bastante sucesso em vários programas na TVI... pai babado... [:p]
Essa foto já tem algum tempo: ela agora já está quase a fazer 4 anos mas de momento queria aqui colocar uma foto dela e no bules não tinha mais nenhuma.
A data de nascimento dela tem uma "particularidade": nasceu a 19 de Março de 2002, dia do Pai, e dia em que também a mãe faz anos... Quem conseguir melhor "pontaria" faça favor... [}:)]
De resto: pela sua beleza (acreditem ou não!) é uma menina que "dá nas vistas" e chama a atenção.
Desde os 1os dias que comecei a andar com ela para todo o lado: basta dizer que o carrinho da Chicco dela teve que levar novos eixos (em garantia) porque... os pneus se gastaram. [xx(]
Agora ando á procura de um Infantário para ela, e é o que me tem dado enormes dores de cabeça. Motivo: o Director do infantário dela meteu na cabeça que havia de fechar a sala dos 4/5 anos e... os pais ficaram sem saber o que fazer á vida. è que os Infantários (pelo menos os oficiais) dão prioridade ás crianças com 5 anos e as outras mais novas... muito poucas hipóteses terão de entrar.
Em ultimo caso, e devido a uma "cunha" lá terei que a colocar num Infantário do qual o meu irmão conhece os donos, só que a mensalidade será bem mais cara do que aquela que agora pago (cerca do dobro...).
Quanto a despesas com ela: a próxima será a aquisição de uma nova cadeira para o carro. Será a BebeConfort Hipsos Safe Side - afinal acabou por ser uma ROEMER grupo 2 + 3.

Última edição:
Voltar
Superior