Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu herdeiro também vem a caminho. Está previsto para 6 de Agosto, vamos lá ver se não nasce antes, pois está muito grande. Na eco das 35 semanas tinha o tamanho de um bébe de 38 semanas. E já pesava 3,300 kg.
Mas é extraordinária toda esta fase de acompanhar a barriga a crescer, a sentir os pontapés dele...
Desgraçada da tua mulher... Na hora do parto vai ser lindo vai!!![]
Eu também estou a 15 dias ou 3 semanas de "desovar", e já estou "farta" disto:sh)...
Desculpem a minha sinceridade feminina, mas isto de estar grávida no final do tempo é das coisas mais incomodativas que há no mundo[8b]. E quem disser o contrário, ou é homem ou nunca esteve grávida:sh)
Desmintam o que eu disse, mães deste fórum, se tiverem coragem[]
Sua pré mamã desnaturada, a destruir as ilusões e os mitos de tantas mulheres...![]
Efectivamente, o ultimo mês do trimestre é penoso...mas deixa lá que depois da criança nascer já te vais sentir mto melhor e recompensada: as estrias que nao desaparecem, os kgs que supostamente deviam sair com a criança e a placenta e teimam em ficar, as noites mal dormidas, as mamas duras e gretadas, a depressão pós parto, a perda de apetite sexual, as dores da episiorrafia/sutura cesariana...ups, acho que tb não estou a ser de grande ajuda...[]
Enfim, isto é só p assustar, não é tudo assim tão mau...[]
Desgraçada da tua mulher... Na hora do parto vai ser lindo vai!!![]
Eu também estou a 15 dias ou 3 semanas de "desovar", e já estou "farta" disto:sh)...
Desculpem a minha sinceridade feminina, mas isto de estar grávida no final do tempo é das coisas mais incomodativas que há no mundo[8b]. E quem disser o contrário, ou é homem ou nunca esteve grávida:sh)
Não há posição para dormir/descansar;
Os pés incham, só nos sentimos bem de sandálias/chinelos;
As mãos incham, já nem a aliança consigo usar;
A bexiga "esborrachada" faz-nos ir ao WC quase de hora a hora;
As pastilhas Kompensan ou mesmo Rennie, são as nossas melhores amigas contra a azia;[:vm)]
Baixarmo-nos para apanhar qualquer coisa do chão, ou até para nos vestirmos, passa a ser uma tarefa hercúlea;
Algo tão básico como comer no sofá com o tabuleiro ao colo, deixou de ser precisamente "básico"[]
Deitar-me de barriga para baixo, a minha posição favorita para dormir, já só é possível na praia depois de lá ir uma retroescavadora abrir um buraco para a barriga:sh);
O bebé já não tem espaço para se mexer, portanto o que os homens tanto gostam de sentir e de ver, o bebé a mexer e a "dar pontapés", é algo que passou de agradável, há 2 meses atrás, para algo incomodativo, especialmente quando ele se "estica", empurra ainda mais a bexiga com a cabeça, as pernas empurram o estômago e os pulmões, entretanto os braços empurram a barriga, algures para os lados do fígado...:sh) Aaaaaiiiiiii que já tou tão farta...[]
Desmintam o que eu disse, mães deste fórum, se tiverem coragem[]
Uma pergunta:
Os recibos da farmácia (de cremes para bebe, por exemplo), com iva 21% têm alguma utilidade?
Eu desminto.
eu estive sempre bem na minha gravidez... o unico desconforto foi mesmo o inchaço... de resto fazia vida normal e até dormir era bom.
Sortuda[s)]
Eu tou quase a "desovar"[] Mais uma semana ou 15 dias no máximo, e cá vem ele feliz e contente[
]apr
![]()
Pois... posso mesmo dizer que tive sorte...
Novidade: Já sou tia... A minha sobrinha nasceu as 38 semanas com 3,5 Kg no sábado... Estão todos bem... e finalmente a Catarina tem uma prima. LOL
Espero que corra tudo bem e um parto abençoado!
38 semanas com 3,5kg... se chegasse às 40 semanas nascia com alguns 4kg[]
Obrigado[]
Olá pessoal
Eu e a minha cara metade vamos ser Pais em Fevereiro.
Obviamente sendo o 1º filho temos duvidas como toda a gente.
Andamos a ver carrinhos de bébé e encontramos um na Zippy que é o Roadmaster.
Chassis em aluminio, muito practico em termos de alternancia entre carro de passeio e Coco, e com isofix (penso que é assim que se chama).
Alguém tem algum ou conhece alguém que tenha e que possa dar uma opinião?
ocupa um pouco porque as rodas de tras são xxl. no entanto nesse aspecto não tenho grande problema porque tenho uma mala enorme.Ao comprares um carro de passeio pensa bem no espaço que ocupa desmontado na mala do carro.[]