MrsX
New member
Olha que giro! tinha ficado bem engraçado e até nem dava mt trabalho.
Imprimi esta da net.
Ver anexo 94793
Eheh, tem um ar bem simpático.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que giro! tinha ficado bem engraçado e até nem dava mt trabalho.
Imprimi esta da net.
Ver anexo 94793
Alguém conhece alguma solução para proteger os bancos dos carros, dos pés das crianças?
Isto é, quando começam a andar na cadeira virada para a frente, passam a andar constantemente a bater com os pés no banco da frente. Ficam sujos e pior do que isso, estragados.
Alguém conhece ou sabe se existe alguma protecção?
Por vezes vejo usar umas capas com bolsos, que até houve à venda no lidl, mas ficam feias e não são nada adequadas.
Infelizmente não estou a ver do que falas. Dizes que se vende nos hipermercados? Será na zona do material para carros? Confesso que não me lembro de ver nada do género [s)]Eu tenho uma "capa impermeável", existe à venda nos Hipermercados. A minha é com o Winnie The Pooh! Tens com o Cars, as Princesas, o Mickey! Não consigo encontrar uma imagem.É muito boa porque as crianças não sujam as costas do banco e aquilo adere muito bem.
Sabes do que falo?
Infelizmente não estou a ver do que falas. Dizes que se vende nos hipermercados? Será na zona do material para carros? Confesso que não me lembro de ver nada do género [s)]
Ok, obrigado.Sim, vende-se na parte do material automóvel. Onde estão os apoios para o pescoço e aquela protecção para o cinto, etc! Já andei aqui às voltas a ver se encontrava uma imagem, mas não chego lá. [8b]
Amanhã vou tentar tirar foto à que tenho no meu carro. []
Ok, obrigado.
Ok, sem pressa [Não me esqueci da foto! Estive sem máquina fotográfica nestes dias e não me lembro onde coloquei o cabo do tlm! Assim que possível, coloco a prometida foto.
[]
O meu cada dia que passa, tem comportamento diferente. Ha dias em que praticamente nao dorme durante o dia, e dorme a noite quase toda, outros como hoje, que faço de tudo para o acordar, mas ele fica ferrado a dormir. Tem cerca de 40 dias. Ha dias que faz coco, de hora a hora, e outros dias como hoje, ve-se aflito para fazer, e durante o dia todo nao fez nada.
Temos de formar um clube, Clube Dos Bébés Que Se Portam Bem Apenas Quando Lhes Dá Na Veneta. []
O meu está na mesma.
Quanto as fraldas andei a ver as fraldas da marca dodot, e do continente, sendo estas a metade do preço, para o tamanho que ela vai começar a usar agora, a partir dos 4kg. Sera que compensa?
Se não fizer alergia e não deixarem passar os chichis, claro que compensa. Hoje comprei umas do Pingo Doce para experimentar. Estavam a 7.99, 74 unidades enquanto as Dodot estavam a 18.99 80 unidades. Se forem boas e o piolho não fizer alergia, maravilha. Para Cag@r e deitar fora não vale a pena o investimento.
Outra duvida, é: Inda nao recebi nada do subsidio de natalidade. Vou receber tudo junto, com o subsidio da minha mulher, ou vamos receber em separado? E qual é a media de tempo de espera pelo pagamento do subsidio?
Ok, sem pressa []
Ele fez agora 6 meses. Ainda vai demorar algum tempo a andar virado para a frente, mas esse é um acessório que quero comprar.
Uploaded with ImageShack.us[/URL]É isso mesmo que pretendo []
Vou andar atento a ver se encontro, espero que não seja caro.
É mais interessante do que eu estava a imaginar. Como é transparente passa quase despercebido no carro.
Obrigado pela foto []
É isso mesmo que pretendo []
Vou andar atento a ver se encontro, espero que não seja caro.
É mais interessante do que eu estava a imaginar. Como é transparente passa quase despercebido no carro.
Obrigado pela foto []
Também pode vir a ser útil. Mas primeiro vou tentar comprar em loja física [
A DMail tem lojas físicas.Também pode vir a ser útil. Mas primeiro vou tentar comprar em loja física []
Normalmente se vejo alguma coisa interessante na D-mail, acabo por ir ao ebay procurar porque os preços não têem nada a haver (obviamente que depende do artigo).
Recordo-me recentemente de comprar para a minha mãe um descascador de ananases em que na D-Mail custar quase 13 euros (modelo de plastico)e eu comprar por 7euros o modelo em inox (o de plastico eram 4euros!)
[]