Tópico dos Papás!! E Mamãs

Concordo com o Romão. Não há nada como deixar os pezinhos livres, até por uma questão de maior confiança deles[;)]

Cump.

Completou-se hoje um ano sobre a noite mal dormida mais feliz da minha vida.

Parabéns pelo primeiro aniversário, leitãozinho! :)

A minha filhota tambem ja vai fazer 2 aninhos em setembro proximo. Mais ou menos na altura em que vai nascer a irma. :)

Rapaziada e meninas, um grande amigo meu vai ser papá, para meados de Junho. Será o/a primeiro/a bebé do meu grupo de amigos. Com todo o gosto irei oferecer uma prendinha, mas os € não abundam. Cria fugir um pouco às tradicionais fraldas e roupinhas.

Andei a navegar e pensei nisto:
Consideram engraçado oferecer algo do género?

9640917_LSafH.jpeg

É engraçado e diferente (no sentido de fugir ao que normalmente se oferece).

Afinal esta prendinha vai ter que ser em tons de azul :o ! E será GUILHERME.

Gostam papás?

Isto de ser pai tem muito que se lhe diga. Muitas vezes ficamos sem reacção.

Ontem, por volta das 18 horas estava a ver o "****n" e o meu filho de 8 anos que recentemente começou a ler com rapidez suficiente para acompanhar as legendas, estava no portátil mas com um olho na TV. O convidado era um comediante e veio à baila o assunto do cancro do Michael Douglas e a sua origem, quando de repente o puto dispara: "Pai o que é sexo oral?". Caiu-me tudo ao chão e ao fim de uns segundos sem reacção dei-lhe a única resposta que me ocorreu: "Pergunta à tua mãe!" [:D]

Isto de ser pai tem muito que se lhe diga. Muitas vezes ficamos sem reacção.

Ontem, por volta das 18 horas estava a ver o "****n" e o meu filho de 8 anos que recentemente começou a ler com rapidez suficiente para acompanhar as legendas, estava no portátil mas com um olho na TV. O convidado era um comediante e veio à baila o assunto do cancro do Michael Douglas e a sua origem, quando de repente o puto dispara: "Pai o que é sexo oral?". Caiu-me tudo ao chão e ao fim de uns segundos sem reacção dei-lhe a única resposta que me ocorreu: "Pergunta à tua mãe!" [:D]

[:)][:)][:)]

Agora vai começar com esse tipo de perguntas, não podes passar tudo para a mãe...

Back