Completou-se hoje um ano sobre a noite mal dormida mais feliz da minha vida.
Parabéns pelo primeiro aniversário, leitãozinho!![]()
Cum catano... o tempo voa.. a minha ja fez 2 aninhos no mes passado! [:blush:]
A minha filhota tambem ja vai fazer 2 aninhos em setembro proximo. Mais ou menos na altura em que vai nascer a irma.![]()
Muita força e companheiro.A minha filhota tambem ja vai fazer 2 aninhos em setembro proximo. Mais ou menos na altura em que vai nascer a irma.![]()
Muita força e companheiro.
Não vai ser nada fácil. []
Rapaziada e meninas, um grande amigo meu vai ser papá, para meados de Junho. Será o/a primeiro/a bebé do meu grupo de amigos. Com todo o gosto irei oferecer uma prendinha, mas os € não abundam. Cria fugir um pouco às tradicionais fraldas e roupinhas.
Andei a navegar e pensei nisto:
Consideram engraçado oferecer algo do género?
![]()
É engraçado e diferente (no sentido de fugir ao que normalmente se oferece).
Afinal esta prendinha vai ter que ser em tons de azul! E será GUILHERME.

O meu também faz dois no fim de setembro. Passa tão depressa.
Isto de ser pai tem muito que se lhe diga. Muitas vezes ficamos sem reacção.
Ontem, por volta das 18 horas estava a ver o "****n" e o meu filho de 8 anos que recentemente começou a ler com rapidez suficiente para acompanhar as legendas, estava no portátil mas com um olho na TV. O convidado era um comediante e veio à baila o assunto do cancro do Michael Douglas e a sua origem, quando de repente o puto dispara: "Pai o que é sexo oral?". Caiu-me tudo ao chão e ao fim de uns segundos sem reacção dei-lhe a única resposta que me ocorreu: "Pergunta à tua mãe!" []
[][
][
]
Agora vai começar com esse tipo de perguntas, não podes passar tudo para a mãe...
Fui apanhado de surpresa e fiquei completamente desarmado. Não me ocorreu outra resposta.[]
Muita força e companheiro.
Não vai ser nada fácil. []