OffGirl
New member
Já está no bom caminho para ser um bom pai de família. []
Opa... está no bom caminho é para me fazer a cabeça em água... E ainda só tem 3 anos... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já está no bom caminho para ser um bom pai de família. []
Eu conheço a zona, mais ou menos. Conheço a chicco, que é perto da estação, o forum, glicinias... eu vou todos os fins de semana para Aveiro, porque sou de muito perto, mas nunca vou para a confusão do centro. Calçado da zippy não parecem de grande qualidade.
Quanto à qualidade do calçado e do seu preço, é uma coisa que fica efectivamente ao teu critério e do tipo de uso que será dado ao calçado.
Geralmente o uso é só um... calçar até não servir... [] E esfarrapar até não haver mais, porque depois do puto andar com eles, nem para dar servem! [
]
Basicamente é isto.
Curiosamente, já me aconteceu comprar calçado mais em conta que se esfarrapou cedo, e calçado caro que durou e ainda vai dar para o irmão que vem a caminho.
A minha última compra de calçado para a catraia foi no hipermercado: comprei aí uns 5 pares de chinelos/sandálias por uns muito modestos 12€ (já agora a acabar a estação, daí o preço ridículo). Como andamos a tentar que a menina largue as fraldas, tem uma "tonelada" de calçado para trocar caso os suje durante o dia.
Geralmente o uso é só um... calçar até não servir... [] E esfarrapar até não haver mais, porque depois do puto andar com eles, nem para dar servem! [
]
Por acaso tenho sorte, os meus usam o calçado até estarem apertados e fico sempre com pena porque os sapatos ficam sempre em bom estado. Claro que depois acabam por ser dados e acabam por ser uteis a outras crianças.
O meu é muito poupado no calçado. Nunca estragou nenhum par que ficasse em mau estado. Deve ser por ser um peso pluma. lol
Curiosamente, já me aconteceu comprar calçado mais em conta que se esfarrapou cedo, e calçado caro que durou e ainda vai dar para o irmão que vem a caminho.
Basicamente é isto, prefiro dar mais por um bom par de sapatos do que muitos e tudo mau.
Isso não é curioso... é o suposto! []
Acho é que na verdade não é bem o que acontece... eu nem penso muito nisso, olho para a sola, para o interior e para a forma de apertar (entre outras coisas), mas não dou muito dinheiro (tipo 100 euros, como já vi) porque já sei que na próxima estação tenho que comprar uns novos.
Não há nenhum ténis seja ele de marca ou não que resita ao jogo do "gasta-sola". O primeiro a ficar com o dedo de fora: ganha.
é um problema para alguns pais, acreditem que sim.[8b]
Se eu fosse a contar o número de vezes em que comprei uma coisa cara a julgar que estava a comprar qualidade e saiu um barrete... uiiiii...
Essencialmente, o que os miúdos têm é que se mexem muito, saltam rastejam, etc...
Os sapatos que eu guardo são mesmo dos primeiros tempos em que usam calçado, que ainda não se mexiam tanto quanto isso e o pé crescia (ainda) mais depressa.
Para mim, que não rastejo nem jogo à bola com os sapatos, acabo por gastar menos dinheiro em calçado do que para a criancinha...![]()
O teu deve ser da mesma lavra do meu!
Estou a tentar não me escangalhar aqui a rir às gargalhadas no open-space!!! [][
][
][
][
]
Eu deixei-me de ir para o calçado caro desde que comprámos umas sapatilhas xpto para o mais velho, e na primeira vez que calçámos, estavamos num parque, lá sobe ele alegremente para cima de um murete de granito, quando reparámos estava ele a rastejas, e raspar as sapatilhas pelo granito fora. [8b]
Eu deixei-me de ir para o calçado caro desde que comprámos umas sapatilhas xpto para o mais velho, e na primeira vez que calçámos, estavamos num parque, lá sobe ele alegremente para cima de um murete de granito, quando reparámos estava ele a rastejas, e raspar as sapatilhas pelo granito fora. [8b]
É evidente que os putos não medem estas coisas, não têm noção se é novo ou velho ou bom ou mau... Querem é brincar!
Agora, já compre sapatilhas com e sem marca para a garota, e o rácio custo/duração foi favorável ao artigo de marca. Vale o que vale.