Tópico dos Papás!! E Mamãs

Bem, aproveitanto este tópico coloco uma dúvida esperando que alguém me possa ajudar.

Em Dezembro vou ser pai outra vez. Na logisitica que temos que retomar, uma é a solução do banho na casa de banho e com o trocador da roupa ao lado.

Na minha primeira filhota, utilizei uma banheira com trocador integrado emprestado por um colega. Esta banheira já não existe.

Eu já tenho uma banheira de plástico de encaixar na banheira de casa mas estou a analisar soluções para o trocador.

Uma é comprar o trocador do Ikea, o mais simples e que custa 25€ (nome SNIGLAR).

sniglar-trocador__0119722_PE276153_S4.JPG

Se alguém tem um destes, necessito saber a altura que vai do chão até à base do tabuleiro inferior para ver se consigo montar por cima do bidé da casa de banho.

Obrigado,

Bem, aproveitanto este tópico coloco uma dúvida esperando que alguém me possa ajudar.

Em Dezembro vou ser pai outra vez. Na logisitica que temos que retomar, uma é a solução do banho na casa de banho e com o trocador da roupa ao lado.

Na minha primeira filhota, utilizei uma banheira com trocador integrado emprestado por um colega. Esta banheira já não existe.

Eu já tenho uma banheira de plástico de encaixar na banheira de casa mas estou a analisar soluções para o trocador.

Uma é comprar o trocador do Ikea, o mais simples e que custa 25€ (nome SNIGLAR).

Se alguém tem um destes, necessito saber a altura que vai do chão até à base do tabuleiro inferior para ver se consigo montar por cima do bidé da casa de banho.

Obrigado,

Móveis e decoração - Cozinhas, sofas, roupeiros ... tudo para a sua casa - IKEA

Diverte-te... deves ter por aí as medidas.

Em Dezembro vou ser pai outra vez.,

Parabéns! É o 2º?

O meu 2º foi a minha desgraça em termos de sanidade mental ( da minha) pois temos tendência a pensar que todas as crianças são iguais, quando na realidade, são bem diferentes. [:D] Portanto transitei de um anjinho para um diabrete de 1ª categoria e não foi nada fácil [:)]

Um dia de cada vez e todos se criam![;)]

Altura total e altura da foto, altura da foto da prateleira de baixo ao chão, regra de 3 simples, está feito [;)]

Bah... isso ja sai fora do âmbito de estudo dos electrões [:D]

Isso já eu fiz. Com a imagem no monitor e régua colada ao ecrán já fiz umas contas e dá quase 30cm... Não vens ensinar nada....

Agora gostava de saber ao certo sem ter que ir lá.

Parabéns! É o 2º?

O meu 2º foi a minha desgraça em termos de sanidade mental ( da minha) pois temos tendência a pensar que todas as crianças são iguais, quando na realidade, são bem diferentes. [:D] Portanto transitei de um anjinho para um diabrete de 1ª categoria e não foi nada fácil [:)]

Um dia de cada vez e todos se criam![;)]

Sim, é segundo. Eu só quero que este durma como a irmã, cagu.e como a irmã (de forma a não ter gases) e, principalmente, coma melhor às refeições. Cada refeição em casa é uma guerra.

Quanto ao Comportamento, Diabrete já é a irmã. Como se diz:"até trepa paredes". Não pára. Por isso se vier um bocadinho calmo ótimo. Se vier rabitezo, não é novidade.

Os engenheiros são mesmo uns tipos bestiais! [:cool:]

Não sou engenheiro [:D]

Bah... isso ja sai fora do âmbito de estudo dos electrões [:D]

[:D]

Isso já eu fiz. Com a imagem no monitor e régua colada ao ecrán já fiz umas contas e dá quase 30cm... Não vens ensinar nada....

Agora gostava de saber ao certo sem ter que ir lá.

Se dá 30 cms por esse método, não me acredito que a diferença para o valor real seja muito maior... qual a altura do bidé?

PS: O objetivo não era ensinar, era tentar ajudar...

PS2: Tens sempre a hipótese de alterar a furação e subir a prateleira.

Obrigado,

Eu usei e ainda tenho no sótão. Logo à noite ou amanhã, até posso medir, mas posso já adiantar que não vai caber por cima do bidé. A não ser que o bidé seja algum especial de corrida muito baixo.

P.S. Parabéns e que corra tudo bem.

Voltar
Superior