Nbz
Banido
Já tinha visto obrigado.
Acho que olhando para ai, se ele me vender os Goodyear F1 Asymetric fico-me por eles.
Parecem-me melhores que os Dunlop e duram muito mais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tinha visto obrigado.
Acho que olhando para ai, se ele me vender os Goodyear F1 Asymetric fico-me por eles.
Parecem-me melhores que os Dunlop e duram muito mais.
Depois de mais de 1500kms feitos com os K39 da Kumho, posso afirmar que comparativamente aos anteriores, os Potenza, estes são sem sombra de dúvida mais agradaveis e muito mais silenciosos, aconselho vivamente este modelo.[![]()
]
![]()
Agradecia opiniões sobre este pneu pois estou com ideias de comprar estes pneus os Hankook Ventus S1 mas no meu carro tenho calçado os Hankook Ventus V12 até agora tem sido excelentes só que gostaria exprimentar os S1.
Eu dirigi ambos, embora em qualquer linha do horizonte, mas a minha experiência é:
Quem mexeu no seu carro no dia a dia deve recorrer ao V12 na minha opinião melhor, quem faz mais bem-tempo passeios ainda pode pegar o S1.
- O S1 tem mais aderência, mas é muito pior no molhado
- A V12 ainda tem um monte de aderência, mas também é muito aceitável quando molhado (um pneu desportivo)
- Volume foi semelhante para ambos não há problema, apesar hellhörigem Targa
Saudação
Andreas
PS: S1 Quilometragem: 10,000 km 20,000 km, V12 ~
Por acaso precisava de opinião para desempatar entre estes dois pneus:
hankook Ventus Prime (2)2 K115 a 68,91 euros
e GoodYear Excellence a 69,90 euros
Medida 205-55-16
O Sr da garagem disse-me muito bem dos Hankook..dado que os preços são similares qual acham que tera mais qualidade?
Obrigado
Boas,
Em relação aos que tens Ventus V12 com os S1 Evo vais ganhar mais grip, mais poder de travagem e mais handling (tanto a seco como em molhado).
Perdes é na duração dos mesmos visto serem pneus completamente desportivos, perdes no ruído de rolamento sendo mais ruidosos (nada de muito notável) e perdes na carteira visto serem mais caros que os V12 []
Agora depende do tipo de condução que praticas, objectivo/necessidade que pretendes do pneu e disponibilidade de € []
Caso pratiques condução desportiva, precises de total confiança entre pneu/estrada e o € não seja problema...seguramente ficas com pneus superiores aos Ventus V12.
Abraço []
É que as vezes pratico uma condução desportiva nas estradas com muitas curvas gosto tirar partido do carro com suspensão desportiva e o diferencial electrónico na altura que comprei os Ventus V12 a diferença dos S1 Evo era pouca mas tinha esperar mais alguns dias até que chegassem a casa de pneus e optei pelos Ventus V12.
O meu carro vinha calçado de origem com os Pirelli Pzero Nero só que o preço deles é mais que os S1 Evo e também calça uma medida nada famosa 215-45-17 e também ando indeciso com os Nokian Z G2.[]
Abraços.
Boas,
Nessa medida não te posso dar grande opinião porque só usei os Hankook em 205/55 R16...
Digo isto porque um pneu que é muito bom numa determinada medida e carro pode não ser grande coisa noutra medida e noutro carro. (claro que o principio geral do pneu deverá ser o mesmo mas as variantes como a duração, grip e handling mudam logo com a alteração de medida de pneu e tipo e/ou peso do carro).
Aguarda que pessoal que tem essa medida te dê uma ajuda mas correcta.
Cumprs []
E agora que perderam a goma, como se comportam ao nível de aderência?
É que as vezes pratico uma condução desportiva nas estradas com muitas curvas gosto tirar partido do carro com suspensão desportiva e o diferencial electrónico na altura que comprei os Ventus V12 a diferença dos S1 Evo era pouca mas tinha esperar mais alguns dias até que chegassem a casa de pneus e optei pelos Ventus V12.
O meu carro vinha calçado de origem com os Pirelli Pzero Nero só que o preço deles é mais que os S1 Evo e também calça uma medida nada famosa 215-45-17 e também ando indeciso com os Nokian Z G2.[]
Abraços.