nto
Well-known member
Hoje de manha fui a uma estação de serviço e eles falaram k dava para mandar bulcanizar o pneu e k ficava como novo..
Mas como não conheço esse processo isso sera fiavel?
abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje de manha fui a uma estação de serviço e eles falaram k dava para mandar bulcanizar o pneu e k ficava como novo..
Mas como não conheço esse processo isso sera fiavel?
abraço
Entao com isto quer dizer k o pneu tem solução e k fica como novo sem ser preciso comprar outro? é k o pneu nem rasgado esta tem só mesmo a bolha e como o pneu só tem 3kkms esta como novo.. e esta medida 205/45r16 nao é nada meiga da carteira..
obg nto
Sim, supostamente e pelos relaos a quem acontecu o mesmo (e já o fizeram), o pneu é recuperável.
Queria dar um contributo para o tópico de pneus sobre os Dunlop SP01:
Andei 4 dias com um Hyundai I20 equipado com estes pneus (185/65 R15) e gostei muito. Pneu com bastante grip. Gostei particularmente deles em piso molhado/húmido, nunca apanhei sustos, bastante seguros.
Cumps,
A mim já me aconteceu o mesmo e a solução encontrada foi essa mesmo (vulcanização), o pneu em causa dorou tanto como o outro e foi para o "lixo" quase a chegar aos arames[]
Já k tb te aconteceu, poderas me esclarecer se depois de vulcanizado a bolha desaparece? e se te aconselharam depois a por esse pneu no eixo traseiro ou se é indiferente?
abraço
Meus caros,
Estando os pneus da minha carrinha quase na hora de serem trocados, vinha pedir opiniões sobre pneumáticos na medida 205/55/16 run flat para uma BMW serie 3 touring de 2009.
Privilegio essencialmente o grip dos pneus. A duração, ruídos de rolamento e “ECOtretas” são items que estou disposto a abdicar em troca de um bom comportamento dinâmico.
Já agora, alguma casa que aconselhem na zona de Lisboa e arredores, isto é, com bons preços e com bons profissionais/ máquinas capazes de realizar um bom alinhamento de direcção e uma boa calibragem de rodas.
Obrigado
Boas, na parte dos michelin primacy hp acabo por ter a mesma opinião que tu, e os michelin primacy 3 são iguais nessas sensações que transmitem. Além disso os michelin primacy são pneus onde a protecção de jante é algo reduzida em relação a outras marcas.
Talvez o pneu que procures seja o pirelli cinturato p7, pois é muito bom em quase todos os aspectos, de preferência na travagem a seco.
Boas,
Está na altura de trocar os 2 pneus da frente do meu Honda Civic sport 1.4 DSI, actualmente tenho os michelin Primacy plilot (acho eu) que vinham de origem (2008) e já estão com 87.000km (já cumpriram e bem a sua missão apr), e já tenho uns turanza ER300 nas rodas de trás.
Até ver não tenho razões de queixa do comportamento dos ER300, tirando o barulho de rolamento que é extremamente desagradável, em relação aos michelin foi uma diferença enorme, no inicio até pensei que tinham algum problema. [8b]
Sendo assim andava a procura de uma alternativa aos ER300, no fundo procuro uns pneus com uma boa relação eficiencia/durabilidade e que não me "destruam" os tímpanos quando estou a conduzir. []
A medida é 205/55 R16, pelo que estive a pesquisar os goodyear efficient grip performance parecem-me interessantes, que tal é a eficiência/durabilidade destes pneus? Nunca tive nenhuns da Goodyear por isso não sei o que esperar.
Os Dunlop Sport BluResponse também me parecem porreiros, que tal a durabilidade destes?
Ahh e já agora quais serão os preços aceitáveis para estes modelos?
De resto que outros pneus recomendam?
Meus caros,
Estando os pneus da minha carrinha quase na hora de serem trocados, vinha pedir opiniões sobre pneumáticos na medida 205/55/16 run flat para uma BMW serie 3 touring de 2009.
Privilegio essencialmente o grip dos pneus. A duração, ruídos de rolamento e “ECOtretas” são items que estou disposto a abdicar em troca de um bom comportamento dinâmico.
Já agora, alguma casa que aconselhem na zona de Lisboa e arredores, isto é, com bons preços e com bons profissionais/ máquinas capazes de realizar um bom alinhamento de direcção e uma boa calibragem de rodas.
Obrigado
Aproveitava ainda para uma questão mais técnica/legal, visto que não estou por dentro do assunto:
O rasto dos pneus está mesmo alinhado com as marcas de segurança. Em termos de segurança, corro riscos? E relativamente à polícia? Posso ser multado?
Obg
Aproveitava ainda para uma questão mais técnica/legal, visto que não estou por dentro do assunto:
O rasto dos pneus está mesmo alinhado com as marcas de segurança. Em termos de segurança, corro riscos? E relativamente à polícia? Posso ser multado?
Obg
Sim o limite legal é de 1.6mm.
Agora um conselho é que em dias de chuvas, quando eles passarem os 3mm, começa a ponderar a troca deles!
Bem, amanha devo ir por os pneus no carro, mas ainda estou algo indeciso.
Quando meti o post, falaram-me nos hankook, mas nao sei porque é uma marca que ainda nao me inspira muita confiança, sendo assim acho que estava mais virado para uma das marcas mais tradicionais já que o preço até é ela por ela.
Agora a minha duvida é entre estes Dunlop que referi e os Goodyear, pelas criticas ambos parecem bons, agora a minha duvida é qual será a durabilidade expectável destes. Ja me falaram que os Goodyear nao sao grande coisa nesse aspecto mas foi na onda do ouvir dizer...
Os reis da durabilidade devem ser os michelin (os primacy pilot vou troca-los com 88000 km), mas pelas criticas a michelin em piso molhado nao é das melhores por isso fico com receio em apostar neles.
Agradecia então que me dessem umas luzes para ver se me decido de vez.![]()