Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem mais um mês e tb vou ter de trocar de pneus tou em duvida entre os que tenho metido (Dunlop SP Sport Maxx) ou os Dunlop SP Sport FastResponse estes últimos são uma evolução dos que tenho metido ou nem por isso? Medida:215/45R16
Os SP Sport Maxx e os SP Sport Fast Response são de gamas diferentes, sendo que os primeiros são mais desportivos.
Os Sport Maxx nunca experimentei. Os Fast Response, o meu pai tem no carro dele e são bons pneus. Para mim, a sua maior falha é no feedback que transmitem do que está a acontecer, porque aderência (em seco e molhado) não lhes falta.
Alguém me pode dar opinião sobre os pneus Firestone TZ300 para esta medida 195 65 R15 91H
Dia 19/07/013 comprei dois pneus continental 185/55/R16 83V equilibrados e colocados custaram 230€ se eu tivesse comprado o mesmo pneu mas com o índice de velocidade H teria poupado 15€ mais ou menos mas estavam esgotados; este pneu no meu carro (note diesel) faz 35.000klm quase a romper o indicador porque o Treadwear é 285 tem um rompimento mais rápido mas o carro veio equipado com estes pneus difíceis de encontrar devido ás medidas para terminar já gastei 1000€ com este carro em pneus tem 80.000klm pode parecer mentira mas é verdade. abraço
215/40R17 Ibiza 6J
Tenho uns negócios em vista que me pareceram interessantes, ajudem-me.
Goodyear Excelence 83W - 4 pneus- 400€
Kumho KU31 87W - 4 - 430€
Os goodyear estarão em campanha e pareceu-me um bom negócio que vos parece?
Só fico um pouco reticente por ser indice 83, e os meus actuais serem 87V.
Os kumho tinha perguntado pelos KU39...responderam-me com os KU31 dos quais não tenho tão boa impressão!
215/40R17 Ibiza 6J
Tenho uns negócios em vista que me pareceram interessantes, ajudem-me.
Goodyear Excelence 83W - 4 pneus- 400€
Kumho KU31 87W - 4 - 430€
Os goodyear estarão em campanha e pareceu-me um bom negócio que vos parece?
Só fico um pouco reticente por ser indice 83, e os meus actuais serem 87V.
Os kumho tinha perguntado pelos KU39...responderam-me com os KU31 dos quais não tenho tão boa impressão!
Tenho de origem e atualmente ainda, os Bridgestone Potenza RE050A, será que vou notar uma diferença grande para pior com os Goodyear?
consulta o site (pneucity.com) depois clicas em (etiqueta de pneus da UE) e detalhes ..... é a minha opinião abraço
Eu diria que sim, pois os Potenza são da gama Sport e os Excellence são da gama touring. Em principio, terás mais durabilidade, penalizando a performance. Mas, para essa medida, o preço parece bom! Não estudaste mais alternativas de outras marcas?
Há melhores que os Excellence na concorrência, mas com essa diferença de preços, eu comprava-os! Esses preços incluem montagem, válvulas, calibragem, etc.?
Quando lá estive no local este sábado, até o alinhamento estava incluído...
Nunca ponderei estes Excelence, mas acho que neste caso é muita boa relação qualidade/preço não?!
De qualquer forma ainda vou tentar estes dias fazer uma sondagem breve ao mercado a ver se há boas opções, ou se aproveito mesmo esta proposta...apesar de a minha ideia inicial era mudar só para fim de Agosto/Setembro e romper os atuais até aos marcadores aproveitando a época do verão.
Estes Excelence têm muito tempo de comercialização?! Não vejo testes onde estes tenham sido considerados.
Pelo tyrereviews são relativamente medianos, aí nos 70% a nível geral, penso já ser o suficiente para ser considerado!
Ontem fui meter CPC5 no carro de um familiar e adorei os pneus, do que experiementei. O carro ficou muito mais suave do que estava com os velhos Pirelli P6000.
Depois cheguei a casa e vi que eram made in Portugal e gostei mais ou menos da ideia...
Ontem fui meter CPC5 no carro de um familiar e adorei os pneus, do que experiementei. O carro ficou muito mais suave do que estava com os velhos Pirelli P6000.
Depois cheguei a casa e vi que eram made in Portugal e gostei mais ou menos da ideia...