Ruie34
Well-known member
São iguais ou melhores que os Eco 3 em tudo?
Em principio serão melhores, são os seus substitutos.
São iguais ou melhores que os Eco 3 em tudo?
Parece-me muito bom preço. Eu também os estou a considerar. Já agora em que zona obtiveste tais valores?
Hankook Ventus Prime 2 K115 205/50 R17 93W XL por 115 euros cada, serviço incluido.
Bom preço?
são muito maus? muito piores que os dunlop?Em piso seco não comprometem, o problema é quando chove...
são muito maus? muito piores que os dunlop?
vou experimentar, já agora qual a razão para os meus dunlop estarem mais gastos no meio que nas bordas, no meio estão muito perto daquelas marcas minimas de rasto e nas bordas não, posso continuar a circular com eles assim?
boas, estou quase a trocar os 4 pneus do 3008
medidas 235/45/R18/ 98 w ou y
originalmente tinha um conti sc, depois uns dunlop sport maxx tt e agora sugeriram-me uns nankang que custam metade
são seguros / de confiança?
Não achei qualquer indicação de inside/outside... :sh)
Edd
Bem, até agora o único orçamento que tenho são os EcoContact3 na medida 185/65 R14 86T por 300 euros montados os 4.
Na zona do Porto, sabem de onde possa arranjar preços ainda melhores? Só estou interessado em pneus eco de marcas premium (basicamente EcoContact, Energy Saver e afins). Acham que consigo por volta dos 250 euros?
Isso está um bocado puxado...pelo menos tendo em conta o que se consegue arranjar para essas medidas, e excluindo pneus manhosos. Eu apontaria facilmente para os 55/60€ por pneu, já com tudo incluído(montagem, calibragem, válvulas, ecovalor e IVA)
Montei uns Uniroyal Rainexpert nessa medida, num Focus e até agora sem qualquer arrependimento. Como já à uns tempos referi, o unico "defeito" do pneu é talvez ter as paredes laterais um pouco soft demais, e parecem estar sempre com pouco pressão, o que faz também o carro adornar um bocado em sequências de curvas, mas fora isso está mais que comprovado ser muito bom pneu, bom em seco, optimo em molhado, etc...a durabilidade ainda está longe se ser conhecida, o carro só faz 500/600km por mês!
Também usei a medida 185/60 R14...montava sempre Yokohama A-Drive na ordem dos 55€/pneu.
Mas se só queres premium eco, aí já não posso comentar pois não tenho conhecimento...contudo, mais que 10€ de diferença parece-me que já começam a inflacionar demais o preço, e nesse caso fica por 75€ o que me parece exagerado, procura outros.