Tópico dos Pneus

O bmw cá de casa quando trocar de pneus os runflat não vão ser opção.Vamos ver as diferenças a nivel de conforto e dinamica.Para além disso o preço é demasiado elevado para as vantagens que oferecem( poder continuar a circular durante x km depois de um furo...).

Preciso de meter pneus

Preciso de meter pneus

Malta os meus Eagle F1 da frente estao lisinhos, e aqui em Vila real nao encontro para a medida do meu carro.
Que pneus aconselham dentro deste género, ou seja, com a chuva não tenha que me preocupar [;)][;)][;)]

realmente também ajudava saber a medida. sabemos quem és e até que carro possas ter, mas nao podemos saber as medidas de todos...

já agor, insiram este tópico no outro dos pneus, man.

Pneus em medidas 165/65 R14

Pneus em medidas 165/65 R14

Gostaria que todas as pessoas deixassem uma resposta sobre pneus em medidas 165/65 R14T. O carro tem uns champiro 65, alguém recomenda comprar novamente esses ou comprar uns Conti Sport Contact 3?

Destes todos qual a melhor opção em termos de preço/qualidade/segurança?
Para mim, eu acho que são os Firestone. Mas penso que poderás de ter que perguntar a outra pessoa, visto que eu não estou a par de informações sobre essa medida. Mas, te garanto, encontras mais barato, porque na pneucity já vem com custos de transporte e entrega ao domicilio.

Voltar
Superior