Tópico dos Pneus

que pneus recomendariam para a medida 225/40/18 92Y

pretendo um pneu de qualidade (pelas medidas é para um automóvel com performances acima da média), mas não é preciso o melhor dos melhores - quero um bom equilíbrio entre performance/ durabilidade/ preço, e dentro das marcas mais habituais: Continental, Bridgestone, Michelin , Pirelli ou Good Year

Pensei nos Pilot Sport 3, mas estou completamente aberto a sugestões

Thanks!

Para além dos Michelin Pilot Sport 3, tens:

Yokohama Advan Sport V105

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2

Dunlop Sport Maxx RT

Continental SportContact 5

que pneus recomendariam para a medida 225/40/18 92Y

pretendo um pneu de qualidade (pelas medidas é para um automóvel com performances acima da média), mas não é preciso o melhor dos melhores - quero um bom equilíbrio entre performance/ durabilidade/ preço, e dentro das marcas mais habituais: Continental, Bridgestone, Michelin , Pirelli ou Good Year

Pensei nos Pilot Sport 3, mas estou completamente aberto a sugestões

Thanks!

Gama sport ou turismo ?

Pilot Sport 3 , e os pneus que o oruisilva indicou oferecem máximo desempenho, mas a durabilidade é comprometida á custa da performance.

Pela tua descrição eu talvez fosse para os Goodyear Efficientgrip Performance. A descrição que tu deste é tal e qual a situação em que me encontro, e após dois jogos de Goodyear Eagle F1 Assymetric 2, vou fugir para os turismo precisamente pela durabilidade que foi reduzida.

Boas.

Daqui a pouco o meu Fiat Idea irá necessitar de uns pneus novos. Actualmente tem ainda os Goodyear Eagle NCT 5 205 50 R16 de origem.

A condução é normalíssima, queria uns pneus com boa relação preço qualidade, nada de Michelin Pilot Sport mas também nada de Matador.

Boa noite pessoal, tenho que meter pneus no carro da mulher que é um vw lupo 1.0 e o que calça é 175 65 r13 é carro que so faz cerca de 7000 kms ao ano mas gostava de encontrar algo bom e barato (como todos nós lol) [:D]
O que me aconselham?

Voltar
Superior