oruisilva
New member
Neste momento há duas variantes, os Pirelli Cinturauto P7 e os Pirelli Cinturauto P7 Blue, estes últimos com melhor classificação em termos de resistência ao rolamento. []
E também há os P7...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste momento há duas variantes, os Pirelli Cinturauto P7 e os Pirelli Cinturauto P7 Blue, estes últimos com melhor classificação em termos de resistência ao rolamento. []
São pneus de turismo e como tal, virados para fazerem quilómetros.
A-Drive é a gama eco. O que tu pretendes é a gama C-Drive2 da Yokohama.
Chamem-me tacanho, mas vi algo que não consigo entender:
Classe S 320cdi, novo, de abril de 2012 (nem dois anos tem), com pneus Rotalla. Quem é que compra carros de + 100.000 euros e depois mete-lhe pneus chineses???
Sinceramente, não entendo.
e em off-topic, quantos ditos modelos de gama alta não tem bluetooth.? É ver os condutores de tlm na orelha. é outra coisa que não se entende..
Chamem-me tacanho, mas vi algo que não consigo entender:
Classe S 320cdi, novo, de abril de 2012 (nem dois anos tem), com pneus Rotalla. Quem é que compra carros de + 100.000 euros e depois mete-lhe pneus chineses???
Sinceramente, não entendo.
Ainda no outro dia vi o Catroga a chegar à sede da Fundação EDP, no seu belo classe S, de telemóvel na orelha.
Aqui duvido que seja por não ter, acho que é mesmo pela ignorância de como o emparelhar (mas certamente que encontraria alguém que lhe fizesse isso) ou simplesmente por que se está a borrifar para a coisa (e se for multado, é).
Bom dia.
Não sei se aqui é o tópico indicado ou se ficava melhor no das marcas duvidosas mas cá vai.
Passei na Roady só por passar e vi lá uns pneus kormoran na medida 205/55/16 que é medida minha viatura por 53 aurélios + 3 de monrtagem por pneu ou seja 56 cada um.
E fiquei a pensar se não me poderiam interessar.
Valem alguma coisa estes pneus ou é melhor nem pensar nisso???:sh)
já tive Kormoran, e apesar de muito do que tenho lido, só tenho a dizer bem dos pneus, quer em cidade, auto-estrada e chuva. Fizeram 40000 Km pelo menos, e não fizeram mais pois troquei de carro. Ainda tinham um excelente rasto. Não sou um "ás do volante", mas para uma condução regular, fiquei muito bem impressionado. Claro que não devem ser o ideal para andar a curvar "a chiar pneu" ou 4X4, mas sinceramente gostei.
Se não estou em erro, a Peugeot está a fazer uma campanha de pneus em que uma das marcas é a Kormoran.[]
Já agora aproveito para perguntar uma coisa. Tenho um Opel Vectra Caravan em que está averbado no DUA 2 medidas de pneus para a mesma jante. Uma é 215/50 R17 e a outra é 225/45 R17. Por estranho que pareça, ou talvez não, os pneus 225/45 já cerca de 30€ mais baratos (cada) do que os da medida 215/50. O que gostaria de saber é quais das duas medidas são mais confortáveis para rolar, considerando a mesma marca de pneu para as duas medidas. Eu penso que seja o pneu que tem a "parede" mais alta, mas gostaria apenas de confirmar...
Se não estou em erro, a Peugeot está a fazer uma campanha de pneus em que uma das marcas é a Kormoran.[]
Já agora aproveito para perguntar uma coisa. Tenho um Opel Vectra Caravan em que está averbado no DUA 2 medidas de pneus para a mesma jante. Uma é 215/50 R17 e a outra é 225/45 R17. Por estranho que pareça, ou talvez não, os pneus 225/45 já cerca de 30€ mais baratos (cada) do que os da medida 215/50. O que gostaria de saber é quais das duas medidas são mais confortáveis para rolar, considerando a mesma marca de pneu para as duas medidas. Eu penso que seja o pneu que tem a "parede" mais alta, mas gostaria apenas de confirmar...
Ganharás em aspecto, basicamente. Podes ganhar em melhor refrigeração dos travões mas na prática podes nunca vir a tirar vantagem disso. Dependendo do desenho, as jantes de liga costumam sujar-se mais (pelo menos, nota-se mais no exterior). Verifica as medidas que podes usar para pensares nas dimensões das jantes, incluindo a largura do pneu.
Nessa medida, posso aconselhar os Bridgestone Turanza T001, os ContiPremiumCOntact5 e os Dunlop Blueresponse. Os Yokohama Cdrive2 só colocaria se fossem significativamente mais baratos que estes. O pessoal também tem dito bem dos Goodyear EfficientGrip Performance, embora a minha experiência com a Goodyear nestas gamas não seja boa. Também podes ver a gama da Hankook.
Boa tarde,
Porque é que a tua experiência com os Goodyear não tem sido boa nessa gama?
Eu estou a ponderar trocar de Goodyear Eagle F1, para a gama turismo, porque me fazem poucos km´s e pretendo mais durabilidade.
Agora dentro da gama turismo estava a pensar nos Goodyear EffGrip Performance. Achas que dentro do que pretendo, não comprometer o desempenho mas ganhando em durabilidade, ficarei melhor servido com que pneu da gama turismo ?
Obrigado.