Boas, pessoal tenho de meter pneus no Astra medida 195 60 15 e tenho estas opçoes preços já com montagem e calibragem.
Bridgestone ER300 ( acho ) - 62.5€ cada
Firestone TZ300 - 60.15€
Goodyear - 71,25€
Nokian - 64.66€
Michelin - 79.04€
O preço tambem conta nao me posso esticar muito, estou inclinado para os Bridgestone, alguem tem opinioes para nao escolher.
é .. eu também ando na corda bamba .. reduzi a escolha para apenas duas marcas visto que o P7 Cinturato Blue custavam mais 10€ que os outros dois.. Portanto agora é entre os Ventus Prime2 (145€ cada) e os EfficientGrip Performance (147.5€ cada)..
175/65 R14
Que acham do:
BFGoodrich G. Grip
Brigestone EP 150
Aconselham outro?
Tenho neste momento Continental e gosto muito do pneu. Mas gasta-se demasiado rápido, (20.000km na condução normalissima da minha esposa).
Os Michelin energy estão fora de questão, um perigo na chuva.
Obrigado!
Nós temos usado os PremiumContact nessa medida (provavelmente o pneu mais capaz na medida) mas é em carros que fazem cerca de 5.000 kms ao ano, isto é, onde a durabilidade não interessa.
O ano passado resolvi pôr PC5 no W202 e acho que vou ter que ouvir a minha mãe... Os do eixo traseiro (sem terem ido à frente) vão fazer pouco mais de 20k km [8b]. Vão durar pouco mais de um ano...
A maioria das vezes que oiço falar do desgaste dos Continental é por durarem pouco. Já li alguns testemunhos com boas durações mas o habitual é o contrário, sei dum caso em que uns Michelin que lhes sucederam duraram o triplo (uns PC e uns Primacy).
Por isso, com razão ou não, só considero Continental para carros que andem muito pouco.
175/65 R14
Que acham do:
BFGoodrich G. Grip
Brigestone EP 150
Aconselham outro?
Tenho neste momento Continental e gosto muito do pneu. Mas gasta-se demasiado rápido, (20.000km na condução normalissima da minha esposa).
Os Michelin energy estão fora de questão, um perigo na chuva.
Obrigado!
Esses GY parecem-me boa opção. [Eu fui avisado por um familiar, mas como ele tinha tido uns SportContact, pensei que era por serem os desportivos.
No caso do w202, com uma condução normalíssima, estão a gastar-se de forma estúpida. Talvez experimente os GY EG Performance...
No e11, fizeram 10k km atrás, mais 5k km à frente e já estão abaixo de meio. Mas aqui vou manter porque faz pouco mais de 10k km por ano.
E há pouco tempo eram referência em economia de combustível; agora nem tanto mas penso que ainda são bastante bons.Se a tua esposa faz uma condução normalíssima, os Michelin são mais do que suficientes, mesmo em chuva, e têm uma durabilidade média pelos 60mil kms, o que pode tornar o seu preço competitivo (tendo em conta que os mais baratos do segmento custam metade).
Pergunta existencial:
Qual a verdadeira diferença entre os EfficientGrip e os Eagle F1?
Acabei por encomendar uns Bridgestone Potenza S001. Tenho uns 050A portanto vamos ver a evolução.
satisfeito com os re050A?
Quanto ksm fizeram?
Qual é a medida?