Vocsa
Well-known member
São as tuas más experiencias que ditam se um pneu é bom pu mau? Então vêm de serie em marcas premium e tu achas que eles vao arriscar a ter produtos maus num carro bom?!
A maior parte das pessoas não sabe se a falta de aderencia tem a ver com os pneus ou as suspenções.
Sim, para mim a minha experiência é mais importante que os testes. Sejam de pneus sejam de carros.
Primeiro porque tenho quase um milhão de km de experiencia (e nunca descuro a suspensão, com um s).
Segundo porque tenho formação tecnica que chegue e sobre para aferir da qualidade no que respeita a automoveis e afins.
Terceiro, é preciso ter calma com os testes que aparecem nas revistas, há muito interesse por trás, tanto em pneus como em carros.
Quarto, volto a repetir que nenhuma marca é boa por equipar carros novos. É um investimento feito pela marca de pneus como outro qualquer. Obviamente que o pneu tem de ser aceitável, mas bom não necessita ser. Nisto como em tudo, ganha quer pagar mais à marca de carros, dentro de parametros aceitáveis. Até porque muita gente não percebe de carros e volta a meter os mesmos. Depois há quem ache que se vêm nos BM's tem de ser bom...
Pelos vistos resulta....
( a hankook é boa, atenção...)
Última edição: