VolkswagenPedro
New member
Entao é normal. Os Kleber Dynaxer que eu tinha no meu também estavam assim ressequidosAno 2011
o mês não me lembro
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entao é normal. Os Kleber Dynaxer que eu tinha no meu também estavam assim ressequidosAno 2011
o mês não me lembro
Ano 2011
o mês não me lembro
Comprei anteontem pneus novos, estava na hora de mudar os sapatos ao carro.
4 pneus Debica Passio 2 165/65/R13.
163€ total, com tudo incluído.40,75 cada pneu.
Até agora não vejo nenhum defeito neles, pelo preço são pneus muito aceitáveis.
Ruído em andamento é muito aceitável, parecem agarrar bem e parecem ser macios.
Antigamente tive Sava Perfecta e Vredstein QQcoisa, e acho estes superiores aos Sava que era Superiores aos Vredstein de longe.
Mas ainda é prematuro para dizer algo certo. Ainda estão na rodagem...
Média 15 k
Companheiro
Com uma quilometragem anual tão baixa, não deverias procurar pneus com grande longevidade (quilométrica).
Com uns pneus mais desportivos (mais aderentes e de desgaste mais rápido), deverás conseguir uma longevidade igual e uma aderência melhor.
Longevidade igual num pneu que se gasta mais depressa? Sim. Uns mais desportivos consegues gasta-los até ao fim, nuns mais duráveis, ao fim de uns aninhos, vais ter de os mandar fora porque estão ressequidos.
Não sei se me fiz entender.
Um abraço
ny12xx
Tenho os Goodyear, mas em 195/55, e estou bastante satisfeito com eles. À chuva então é impressionante a aderência que têm.
Epá, mas toda a gente gaba esses pneus?![Assino por baixo []
Eu já vim dum 206 e dum clio......notei muita diferença.[Companheiro
Mas esses pneus também devem ter uma longevidade razoável, e desta forma, com a utilização habitual que vais dar ao carro, daqui a três anos devem estar no mesmo estado que esses (com rasto mas ressequidos).
Quanto ao conforto; não me posso queixar. Vim de um cepo e passei para outro cepo, logo, não notei grande diferença...
Eu tenho er300 num eixo e t001 noutro. Pelo que estou a ver os t001 não vao durar tanto quanto os er300, que já levam mais de 80 mil kms no lombo e ainda têm muito piso...
Honestamente estou um pouco fora de contexto no que toca a pneus, mas estou contente com eles.
Confesso que é a primeira vez que vejo alguém fazer + de 80k km com uns pneus e continuar com muito piso nos mesmos.Não sei qual é a admiração. A carrinha é conduzida de forma economica.
(...)
Confesso que é a primeira vez que vejo alguém fazer + de 80k km com uns pneus e continuar com muito piso nos mesmos.
Sinceramente, só te posso dizer uma coisa: tenho inveja [] [
]
Se bem que, eu não sei conduzir de "forma económica" ehehehe. Só quando levo o meu puto no carro, é que a minha condução muda drasticamente![]()
Bom, o próximo investimento vai ter que ser mesmo a troca de pneus, e já vi que existe muita informação por aqui, que li um pouco na diagonal.
A medida é 205/55/16 91 V
Qual vossa opinião sobre os Continental Contipremium Contact 5? Actualmente tenho os Michelin Primacy, que fiquei com boa impressão, no entanto fiquei com a ideia pelos preços que vi por alto, que os Michelin ficam sempre mais caros, e se pudesse reduzir a despesa melhor, mas sempre considerando um bom pneu. Já percebi que esses Goodyear Efficient Grip Performance estão bem cotados por aqui.
Sugestões e opiniões...