Ruie34
Well-known member
Carrega no botão Cart(botão azul?) ?
Já fiz isso... vai-me para a página dos detalhes do pneu e não adiciona nada. [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Carrega no botão Cart(botão azul?) ?
Depois ai já dá.Já fiz isso... vai-me para a página dos detalhes do pneu e não adiciona nada. [8b]
Os 4 pneus ficam em 482,85€(sem IVA e sem portes) depois ficam 735€ :sh)A questão é que eu não consigo pôr pneus no "Cart" []
Já que consegues, vê-me sff, 2 BF Goodrich All Terrain em 235/75 R15...
Os 4 pneus ficam em 482,85€(sem IVA e sem portes) depois ficam 735€ :sh)
O site é para colocar de lado...
Tenho procurado bastante e os melhores preços que encontrei até agora foram nos sites 1001pneus e toopeneus, podes começar por aíNão me tinha apercebido que os preços eram sem IVA :sh)
O que significa o GRNX?
Boas! Não estou muito por dentro dos assuntos relacionados com automóveis, pelo que preciso de uma ajudinha. Estou a morar na Polónia e em breve vai chegar a neve. Tenho um Qashqai de 2014 que tem uns pneus de verao 225/45r/19. É possivel colocar uns de inverno 225/55r/19? Obrigado desde já pela ajuda.
Alguém poderia ajudar-me na minha questão? Obrigado.
Legalmente não podes. O raio do conjunto jante+pneu não é o mesmo.
Quer dizer que terá que ter sempre um conjunto com o raio da jante+pneu igual ao que vem de origem?
Não sei como é aí na Polonia, mas aqui em Portugal só podes usar as medidas que estão presentes no DUA ou pedir a homologação de medidas adicionais na marca.
Imagino que aí não seja muito diferente.
Green X
E na prática o q isso significa?
Tenho procurado bastante e os melhores preços que encontrei até agora foram nos sites 1001pneus e toopeneus, podes começar por aí![]()
É isso que se pretendeTambém ando à procura de pneus e foi nesses sites que vi os melhores preços, no entanto outro dia passei numa casa de pneus aqui em Lisboa e bateram o melhor preço em 20 eur apr![]()
Bem, então meti os 2 Bridgestone Potenza RE002 Adrenalin 195/50 R15. Ficou por 142.02, com montagem, equilibragem e alinhamento. Afinal nao meteram o azoto.
Depois vi que a semana de fabrico dos pneus é diferente, um é de 33/14 e o outro 38/14. Isso é importante ou é cagativo?