Tópico dos Pneus

Boas! Não estou muito por dentro dos assuntos relacionados com automóveis, pelo que preciso de uma ajudinha. Estou a morar na Polónia e em breve vai chegar a neve. Tenho um Qashqai de 2014 que tem uns pneus de verao 225/45r/19. É possivel colocar uns de inverno 225/55r/19? Obrigado desde já pela ajuda.

Alguém poderia ajudar-me na minha questão? Obrigado.

Boas,

Para um 207, medida 185/65R15 o que aconselham?

Pretendo aderência acima de tudo. Se fizerem 30000 é bom.

Estou inclinado para os Goodyear EfficientGrip Performance ou Dunlop Sport BluResponse.

Quer dizer que terá que ter sempre um conjunto com o raio da jante+pneu igual ao que vem de origem?

Não sei como é aí na Polonia, mas aqui em Portugal só podes usar as medidas que estão presentes no DUA ou pedir a homologação de medidas adicionais na marca.
Imagino que aí não seja muito diferente.

E na prática o q isso significa?

nyiN21s.jpg

Deve ver um qualquer composto mais ecológico (não sei o que isso significa).

Poderá ter uma durabilidade maior, poderá ter um consumo de combustível inferior, ...

Tenho procurado bastante e os melhores preços que encontrei até agora foram nos sites 1001pneus e toopeneus, podes começar por aí :)

Também ando à procura de pneus e foi nesses sites que vi os melhores preços, no entanto outro dia passei numa casa de pneus aqui em Lisboa e bateram o melhor preço em 20 eur apr:)

Também ando à procura de pneus e foi nesses sites que vi os melhores preços, no entanto outro dia passei numa casa de pneus aqui em Lisboa e bateram o melhor preço em 20 eur apr:)
É isso que se pretende :)

Eu vejo os preços online mas depois acabo por comprar e montar numa casa de pneus, mas não sou comido no preço, ou fazem um preço que compense ou compro online :)

A quem anda à procura de pneus, experimentei os Continental EcoContact5 num carro de aluguer, na Madeira. Apanhei muitas curvas, chuva, piso degradado, etc. e os pneus surpreenderam-me pela positiva. Muito bons, muito acima de qualquer pneu Eco que já experimentei e a ombrear sem vergonha com alguns da gama acima. A considerar seriamente quando precisar de trocar.

Bem, então meti os 2 Bridgestone Potenza RE002 Adrenalin 195/50 R15. Ficou por 142.02, com montagem, equilibragem e alinhamento. Afinal nao meteram o azoto.

Depois vi que a semana de fabrico dos pneus é diferente, um é de 33/14 e o outro 38/14. Isso é importante ou é cagativo?

Bem, então meti os 2 Bridgestone Potenza RE002 Adrenalin 195/50 R15. Ficou por 142.02, com montagem, equilibragem e alinhamento. Afinal nao meteram o azoto.

Depois vi que a semana de fabrico dos pneus é diferente, um é de 33/14 e o outro 38/14. Isso é importante ou é cagativo?

Têm sensivelmente 1 mês de diferença, não é importante.

Voltar
Superior