Ok.
Mais em conta só uns Mabor nesse caso.
Apesar de saber que não é marca premium, tinha na ideia que até era uma coisinha "meia tabela".1000 vezes os Mabor.
Apesar de saber que não é marca premium, tinha na ideia que até era uma coisinha "meia tabela".
O stand/oficina onde comprei os meus carros, andou bastante tempo a meter nexen nos carros que vendia, nos que iam lá fazer manutenção etc.
O meu sogro metu lá a a astra g dele a fazer a revisão e foi o que lhe meteram. Tipo de cliente que toda a oficina gosta. "-Meta o que for preciso e no fim pago e não bufo".[]
No ano passado quando fui lá fazer a revisão ao clio da maria (227€ shell 10w40+4 filtros) perguntei-lhe por preços e queria vender-me o nexan ou radiatec (ou coisa parecida) por 60€/pneu.
Mandei-o dar uma volta e por 180€ meti 4 mabor 175765r14.
Os Nexen não são assim tão mais como isso... vêm de origem em alguns carros coreanos. Em alguns comparativos saem-se muito bem, normalmente os pontos negativos são a duração medíocre e a resistência ao rolamento elevada.
Entre Nexen e Nankang, os primeiros, sem dúvida.
Fazes bem.Assim não sei o que optar.
Ainda vou para uns usados 1/2 rasto []
Se me fizessem um preço bomba talvez arriscasse.Malta um pneu fabricado em 2012 ainda está optimo para comprar certo?
Pessoal, sem entrar em dados muito técnicos, sem pensar no preço (visto que a diferença é de 5€/pneu), o que escolhiam?
-Brigestone Turanza t001 vs Continental Premium Contact 5?
205/55R16 91V
Como faço poucos km/ano, preferia o que fosse mais macio, logo agarrasse mais e degastasse-se mais depressa.
Cump.
Se me fizessem um preço bomba talvez arriscasse.
Se fosse preço normal, não comprava.
Mantinha os pirelli. Se usaste e gostaste... Quantos km fizeste?Mini Cooper D R56 com 205/45/17.
Eu tenho uns P-zero Nero que estão a ficar nas lonas (têm ~2.0mm). Epaa eu até tou satisfeito mas não me importava de testar outros pneus, até porque estes são muito duros e com piso molhado não me parecem agarrar por ai fora.
Malta um pneu fabricado em 2012 ainda está optimo para comprar certo?
Pergunto isto porque no toopeneus os kumho estão a 81 euros e indica DOT 2012, na pneuslider está a 85 mas não indica nada sobre o fabrico (será por ter sido fabricado este ano?)
O novo pneu da marca portuguesa Mabor vai ser comercializado nos mercados belga, espanhol, polaco, holandês, russo e português. Produzido em várias fábricas da Continental, inclusive na de Famalicão, o lançamento do Sport-Jet3 marca a "revitalização de um símbolo do sector automóvel em Portugal".