Isso era pq os pneus que tinha no carro da empresa eram uma porcaria.
Um pneu que não se gasta quer dizer que não está a agarrar... Logo é uma porcaria.
Os Pirreli P6000 são pneus que duram 80.000km e mais... Mas são dos piores pneus que por ai há!
Estamos a falar de pneus topo de gama de borracha mole de alta aderência (e consequente desgaste rápido). 16.000km é de facto pouco, mas 25.000km são valores aceitáveis paar o desgaste (dependente da condução)
Que pneus devo comprar para a minha classe E 220 CDI?
Já agora, sugestões de pneus com boa aderência com aquelas medidas, para eu aconselhar ao meu pai? [kiss] (Só não lhe posso é dizer que são para agarrar bem à estrada, tenho é que dizer que duram muito...:sh))
Estou a precisar de pneus para a minha carrinha e tendo em conta os preços para esta medida e tendo gasto 4 bridgestone RE040 em 16500 km!! estou em dúvida sobre em quais apostar... agradeço a vossa essencial ajuda
obrigado
Pirelli P3000 Energy.
Boas. Olha sem duvida os Mabor, o meu pai tem uns nexen e eles gastam-se muito depressa. []
Muito Obrigado!
Mabor 2 Nexen 0 em 2 semanas...
O bólide vai então calçar uns Mabor novos.
São equivalentes, havendo uma ligeira vantagem para o Bridgestone em termos de ruído.Dúvida:
RE050A ou ContiSportContact3?
Medida 245/40 R17 para a traseira do Z3M Coupê!
Além do GRIP (que ambos têm) gostaria de saber qual o menos ruidoso e qual o mais durável (treadwear)?
Grácias!
Boa tarde,
Preciso de mudar uns pneus 225/45 R17 91Y num A3 TDi. Os actuais são Continental SC2 e duraram mais de 50.000 km. Conduzo calmamente, "dentro dos limites", e a condução é quase toda em auto-estrada.
O que me recomendam como boa relação duração/segurança (mesmo pagando um pouco mais)... Tinha pensado nuns Michelin Pilot mas já vi por aí dizer que não passam dos 20.000 km....
Alguém me pode dar uma sugestão ?