Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso era pq os pneus que tinha no carro da empresa eram uma porcaria.
Um pneu que não se gasta quer dizer que não está a agarrar... Logo é uma porcaria.
Os Pirreli P6000 são pneus que duram 80.000km e mais... Mas são dos piores pneus que por ai há!
Estamos a falar de pneus topo de gama de borracha mole de alta aderência (e consequente desgaste rápido). 16.000km é de facto pouco, mas 25.000km são valores aceitáveis paar o desgaste (dependente da condução)
Que pneus devo comprar para a minha classe E 220 CDI?
Já agora, sugestões de pneus com boa aderência com aquelas medidas, para eu aconselhar ao meu pai? [kiss] (Só não lhe posso é dizer que são para agarrar bem à estrada, tenho é que dizer que duram muito...:sh))
Estou a precisar de pneus para a minha carrinha e tendo em conta os preços para esta medida e tendo gasto 4 bridgestone RE040 em 16500 km!! estou em dúvida sobre em quais apostar... agradeço a vossa essencial ajuda
obrigado
Pirelli P3000 Energy.
Boas. Olha sem duvida os Mabor, o meu pai tem uns nexen e eles gastam-se muito depressa. []
Muito Obrigado!
Mabor 2 Nexen 0 em 2 semanas...
O bólide vai então calçar uns Mabor novos.
São equivalentes, havendo uma ligeira vantagem para o Bridgestone em termos de ruído.Dúvida:
RE050A ou ContiSportContact3?
Medida 245/40 R17 para a traseira do Z3M Coupê!
Além do GRIP (que ambos têm) gostaria de saber qual o menos ruidoso e qual o mais durável (treadwear)?
Grácias!
Boa tarde,
Preciso de mudar uns pneus 225/45 R17 91Y num A3 TDi. Os actuais são Continental SC2 e duraram mais de 50.000 km. Conduzo calmamente, "dentro dos limites", e a condução é quase toda em auto-estrada.
O que me recomendam como boa relação duração/segurança (mesmo pagando um pouco mais)... Tinha pensado nuns Michelin Pilot mas já vi por aí dizer que não passam dos 20.000 km....
Alguém me pode dar uma sugestão ?