Diamondplus
Well-known member
E a nível de preços para 205/55 16?
Os Primacy 3 andam na volta dos 75€ agora, os Pirelli não faço ideia, mas é uma marca em que os preços mudam muito dependendo onde compres, convém ver o preço em várias casas do ramo.
E a nível de preços para 205/55 16?
Os Primacy 3 andam na volta dos 75€ agora, os Pirelli não faço ideia, mas é uma marca em que os preços mudam muito dependendo onde compres, convém ver o preço em várias casas do ramo.
Tá na altura de trocar os pneus do Cee'd, a medida é 225/45/R17, tenho posto sempre Continental SportContact e estou muito satisfeito com a aderência, mas os pneus não me chegarem a fazer 20 mil km faz-me querer mudar para algo que dure mais.
Alguém me recomenda um modelo, sff?
Se tiveres tempo, vai lendo para trás... e encontras pessoal com essa medida de pneu, que conseguiu na mesma pneus desportivos a fazerem um bom par de kms mais, mas... entretanto vão dar sinal de vida e dão as suas válidas opiniões.Tá na altura de trocar os pneus do Cee'd, a medida é 225/45/R17, tenho posto sempre Continental SportContact e estou muito satisfeito com a aderência, mas os pneus não me chegarem a fazer 20 mil km faz-me querer mudar para algo que dure mais.
Alguém me recomenda um modelo, sff?
Estou Nazaré de férias e precisava de alinhar uma direção....pessoal da zona, que casa, me aconselham aqui perto ???
Há uns anos atrás por causa de uma saída de estrada, tive de recorrer a uma casa de pneus. Não sei se ainda existe, mas seguindo a estrada principal em direcção a norte, após passares o LIDL (ou outro idêntico, não estou certo) que fica do lado esquerdo, chegas à rotunda para a zona alta da Nazaré (Sitio), mas segue em frente nessa rotunda e se ainda existir essa casa de pneus, ela vai aparecer do lado direito.Ninguém da zona?
São os do eixo de tracção, mas os de trás estão pouco melhores.20000km a rodar pneus ou sempre no eixo de tracção ?
Actualmente, o problema é mesmo tempo. Ainda fiz umas pesquisas mas não cheguei a nenhuma conclusão. Vou tentar seguir o teu conselho, obrigado.Se tiveres tempo, vai lendo para trás... e encontras pessoal com essa medida de pneu, que conseguiu na mesma pneus desportivos a fazerem um bom par de kms mais, mas... entretanto vão dar sinal de vida e dão as suas válidas opiniões.
Não garanto que a casa ainda exista, mas o pessoal ai da terra sabe de certeza absoluta. Pergunta algum pescador, num café, num restaurante, há de certeza alguém que saiba e evitas andar a rodar sem resultado garantido.Actualmente, o problema é mesmo tempo. Ainda fiz umas pesquisas mas não cheguei a nenhuma conclusão. Vou tentar seguir o teu conselho, obrigado.
Se entretanto não houver respostas, ganha paciência e tempo e vai ler respostas anteriores, pois há opiniões sobre esses pneus.Falken ZIEX ZE-914 alguém tem opinião formada?
Falken ZIEX ZE-914 alguém tem opinião formada?
Pelos comentários e testes, possivelmente uns Nokian Line, ou uns Vredestein Sportrac5, ou Michelin (sem ser energy) são boa opção.Boas,
O meu Clio IV Sportourer já derreteu os patins [] que trouxe, pareceu-me que os Continental 195/55/16 que vinham de origem foram feitos de manteiga já que têm actualmente 45.000 e já lhes fiz a rotação dos de trás para a frente. Neste momento preciso de os trocar e precisava de uns para uma maior duração de kms não colocando em causa a segurança e que fossem com um preço simpático. Podem sugerir-me alguma marca/modelo ?
Obrigado
Boas,
O meu Clio IV Sportourer já derreteu os patins [] que trouxe, pareceu-me que os Continental 195/55/16 que vinham de origem foram feitos de manteiga já que têm actualmente 45.000 e já lhes fiz a rotação dos de trás para a frente. Neste momento preciso de os trocar e precisava de uns para uma maior duração de kms não colocando em causa a segurança e que fossem com um preço simpático. Podem sugerir-me alguma marca/modelo ?
Obrigado
45000km, nuns pneus que são seguros, não me parece nada mau.
Eram os Premium Contact 5 ?
Exato foi o que pensei.
Ainda por cima aproximam-se as chuvas e querem pneus para 100k km.
Depois a poupança vai-se na chapa !
45000km, nuns pneus que são seguros, não me parece nada mau.
Eram os Premium Contact 5 ?