Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje andei toda a tarde a testar pneus e jantes de diversos tamanhos numa empresa pneus, confirmou-se mais uma vez que e só perguntei esta medida 215/45 R18 dos Michelin Pilot Sport 3 o preço de 130,00€ montados, calibrados, tudo a 100%, que acho barato em relação aos preços que andam por aí em lojas de site online.
Bom dia gente!
Ando a ver 4 pneus 185/55r15 para um megane e encontrei o seguinte
com calibragem e essas coisas todas incluídas
Michelin 360€ (90 cada)
Mabor 280€ (70 cada)
Runway 250€ (62,5 cada)
Bristol 243€
Naukang 220€
foram todos no mesmo sitio excepto os Bristol que foi o pai de um amigo que conhece a muitos anos o dono de uma empresa de pneus e lhe fez um preço de amigo
Michelin e Mabor tá fora de questão, demasiado caro, entre os outros 3,quais acham que tem a melhor relação qualidade / preço?
Michelin Pilot Sport 3 medida 215/45 R18W a 120,00€ quais as lojas online que os tem?Estás a falar de 130€ cada certo? É que em lojas online nessa medida anda tudo nos 120€ mais ou menos.
Bom dia gente!
Michelin 360€ (90 cada)
Mabor 280€ (70 cada)
Runway 250€ (62,5 cada)
Bristol 243€
Naukang 220€
foram todos no mesmo sitio excepto os Bristol que foi o pai de um amigo que conhece a muitos anos o dono de uma empresa de pneus e lhe fez um preço de amigo
Michelin e Mabor tá fora de questão, demasiado caro, entre os outros 3,quais acham que tem a melhor relação qualidade / preço?
Michelin Pilot Sport 3 medida 215/45 R18W a 120,00€ quais as lojas online que os tem?
Essa medida anda nas loja fisicas e online de 170,00€ a 219,00€ e sem montagem, se ontem achei barato, hoje fiquei ainda mais admirado com esta informação.Fui muito depressa à PneusCity, nem vi se eram exactamente esses. Tava a falar da medida como tinha dito, não de pneus em especifico (só meti nas marcas premium)
Mas encontras-te isso em Lisboa?
Essa medida anda nas loja fisicas e online de 170,00€ a 219,00€ e sem montagem, se ontem achei barato, hoje fiquei ainda mais admirado com esta informação.
Solicitado mando por outra via.
Tenho de confessar que é uma duração extraordinária. Quando tinha a A4, os Primacy de orige duraram 45000...Já tenho o assunto dos pneus arrumado para os próximos milhares de kms. Já estão montados e a rolar.
Estes foram produzidos na semana 28 deste ano.
80.000kms separam estes dois conjuntos
![]()
![]()
Bom dia gente!
Michelin 360€ (90 cada)
Mabor 280€ (70 cada)
Runway 250€ (62,5 cada)
Bristol 243€
Naukang 220€
Não sou propriamente eu que vou por os pneus, é basicam€nt€ o m€u pai mas antes do megane tava habituado a por michelin novos por 50€ e não o queria assustar muito
o pai do meu colega se há coisa que ele percebe é de carros, trabalhou toda a vida nisso entre mercedes e ac cobra e disse-me que os da bristol são bons
edit: nao foi bem assim desculpem, ele disse me outra marca que eram bons mas como era do mesmo grupo da bristol disse-me que também deviam ser fixes
Hoje fui ao Loureshopping e das tantas vezes que já lá fui, só soube há coisa de dias que tem lá uma Midas, praticamente na entrada do parque... [8b]
De qualquer das maneiras, aproveitei a viagem e fui lá porque estão com um desconto de 40% em marcas premium. Na medida que preciso (155/70 R13), um par de Fulda Eco qualquer coisa ficava em 145 e poucos € e os tais Goodyear que ando de olho em cima são mais 20€. Não conhecia a marca Fulda.
Um user que falou nos Mabor mas noutra medida, contactei a Xarepa novamente:
Mabor StreetJet2: 38€
Firestone Multihawk2: 39€
Goodyear EfficientGrip Compact: 46€
Preço por pneu com tudo incluído, excluindo alinhamento.
Também andei a pesquisar uns Dunlop StreetResponse 2, parecem porreiros, 3€ mais caritos que os Goodyear... Opiniões? Condutor defensivo, nada de brincadeiras e à chuva cuidado redobrado.
Tinham lá mais? No site fui ver e aparece Goodyear, Dunlop, Fulda e Bridgestone, tudo são boas marcas mas lá está, tenta ver tudo o que eles têm e vê comparativos. Era o que eu faria.
Dessa lista que fizeste... Acho que ia para os Goodyear ou Dunlop, mas não estou a ver os testes em si. Do que já vi esses Mabor e os Firestone são fracos em chuva
Sim têm mais, o rapaz disse-me que só trabalham com as marcas de primeira linha / premium .. Essas 4 marcas ao que parece estão com 40% de desconto, o orçamentos que me foram dados já tinham esse desconto... Não tenho ideias de lá ir pôr os pneus, a Xarepa faz o mesmo serviço mais barato (2 Goodyear 92€ + 20€ alinhamento). Algumas perguntas estúpidas para quem me quiser responder: Pneus com a tag "Eco" são pneus que "poupam" combustível ou é estratégia de marketing? E o alinhamento dos pneus depois da montagem, é obrigatório?
Pode haver em varios sitios tens de dizer em que cidade pretendes.
Já agora tbm ando a ver se ponho uns desses mas na medida 225/40/18. Na feuvert tem por 95€.