Diplo
New member
Considerandos à parte...Por andar-mos no negocio que é não tomamos os testes como biblia e os sites como a sagrada religião.
Aqui por norma ponho a minha experiência em 1ª mão e não a de 3ºs já tu baseias-te nas palavras dos Outros e linhas orientadoras dos outros.
Para além de dares uma ceteza absoluta sobre determinados modelos que é coisa que não existe no mundo dos pneus. Pois por norma as variaveis envolvidas na equação de determinar o melhor pneu nunca são constantes... mas siga pa Bingo.
Depois e uma vez que te afirmas tão conhecedor saberaás muito bem que antes de qualquer modelo vir para a estrada é dada formação aos agentes oficiais, formação que inclui teoriazação e info desde a contrução até a sua aplicação passando pela concorrência, e é testado praticamente em 1ª mão e pela contribuição de pilotos especificos os modelos em causa por isso, posso opinar e não e função do desenho da escultura.
Tu dás a tua opinião e os outros igualmente.
Há 2 testes diferentes (um deles realizado por uma organização de consumidores e publicado numa revista onde não se permite qualquer tipo de publicidade) que apontam no mesmo sentido: o Pirelli P3000 é o MELHOR ou dos melhores nesta medida e o BFGoodrich Profiler é o PIOR. Haverá margem para a experiência individual, formações técnicas e blá-blá-blá, argumentarem que (o Pirelli P3000) "não é superior na minha opinião" (ao BFGoodrich)?