Diplo
New member
Uma sugestão: compra antes os Hankook Ventus Prime K105. Poupas umas massas e ficas bem servido.Vou dar uma vista d'olhos, obrigado!! Contudo estou bastante inclinado para os yokohama S drive, não sei é se me vou arrepender..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma sugestão: compra antes os Hankook Ventus Prime K105. Poupas umas massas e ficas bem servido.Vou dar uma vista d'olhos, obrigado!! Contudo estou bastante inclinado para os yokohama S drive, não sei é se me vou arrepender..
Pirelli P 3000Olá!|
Alguém me indica bons 175 65 14? E sítio p os comprar e colocar ao melhor preço no Porto, Gaia, Aveiro ou VISEU?
Desculpem, mas n vou ler o tópico todo... É muita coisa...
Obrigado!
é a 1º vez que venho a este tópico.
é so pra dar a minha opinião acerca dos meus pneus.
tenho Firestone Firehawk SZ80 montados e tou muito contente com eles! apr
têem um look desportivo,agarram bem e ate ver a durabilidade satisfaz. []
Uma sugestão: compra antes os Hankook Ventus Prime K105. Poupas umas massas e ficas bem servido.
Embora não saiba qual é a medida, pois podem não existir, mas com as caracteristicas que pertende os GoodYear Eagle F1 GS-D 3 e os Vredestin Sportrac3 são óptimos.Posso saber qual é o seu carro?
Antes utilizei Bristone Potenza Re 40[]
Agora utilizo Kumho R 31 Ectsa,[:vm)] mas queria algo com mais ederencia em curva e que nao deslisa se por eu normalmente ando por estradas sinuosas e queria maxima aderencia.
Obrigado pelo seu conselho.
Cumprimentos[kiss]
Os Hankook são tão bons ou melhores do que os Yokohama e na pneucity são 12 euros mais baratos.Muito obrigado pela sugestão, vou saber preços desses Hankook, mas já agora os yokohama S-drive não são tão bons como os que sugeriu? Pergunto isto pk consigo arranja-los a um bom preço.
Muito obrigado pela sugestão, vou saber preços desses Hankook, mas já agora os yokohama S-drive não são tão bons como os que sugeriu? Pergunto isto pk consigo arranja-los a um bom preço.
Os T1R só duraram 9000km?? qual é o teu carro?quase 9000km depois chegou a altura de trocar os T1-R, Segundo o vendedor, deveria ir para uns P6000 para fazerem mais km, mas que eram mais duros e tal, optei por uns Turanza Er300, 195/50r15 82 H, 50€ cada com respectivo equilibrio e alinhar direcção, pareceu-me bom preço.
Ainda não os experimentei a sério, mas até ver parece que não demoram tanto a acamar como os T1R, espero é que curvem ao mesmo nivel, embora tenha ouvido dizer que no molhado~deixam a desejar.
Os T1R só duraram 9000km?? qual é o teu carro?
Eu tou a pensar nesses, também nessa medida para o meu Clio II 1.2 16v.
Acho os Turanza uma excelente opção mas não são tão desportivos como os Toyo e devem durar muito mais.
[]