Tópico dos Pneus

é a 1º vez que venho a este tópico.

é so pra dar a minha opinião acerca dos meus pneus.
tenho Firestone Firehawk SZ80 montados e tou muito contente com eles! apr:)

têem um look desportivo,agarram bem e ate ver a durabilidade satisfaz. [;)]

Posso saber qual é o seu carro?
Antes utilizei Bristone Potenza Re 40[:cool:]
Agora utilizo Kumho R 31 Ectsa,[:vm)] mas queria algo com mais ederencia em curva e que nao deslisa se por eu normalmente ando por estradas sinuosas e queria maxima aderencia.
Obrigado pelo seu conselho.
Cumprimentos[kiss]

Posso saber qual é o seu carro?
Antes utilizei Bristone Potenza Re 40[:cool:]
Agora utilizo Kumho R 31 Ectsa,[:vm)] mas queria algo com mais ederencia em curva e que nao deslisa se por eu normalmente ando por estradas sinuosas e queria maxima aderencia.
Obrigado pelo seu conselho.
Cumprimentos[kiss]
Embora não saiba qual é a medida, pois podem não existir, mas com as caracteristicas que pertende os GoodYear Eagle F1 GS-D 3 e os Vredestin Sportrac3 são óptimos.

Muito obrigado pela sugestão, vou saber preços desses Hankook, mas já agora os yokohama S-drive não são tão bons como os que sugeriu? Pergunto isto pk consigo arranja-los a um bom preço.
Os Hankook são tão bons ou melhores do que os Yokohama e na pneucity são 12 euros mais baratos.

quase 9000km depois chegou a altura de trocar os T1-R, Segundo o vendedor, deveria ir para uns P6000 para fazerem mais km, mas que eram mais duros e tal, optei por uns Turanza Er300, 195/50r15 82 H, 50€ cada com respectivo equilibrio e alinhar direcção, pareceu-me bom preço.
Ainda não os experimentei a sério, mas até ver parece que não demoram tanto a acamar como os T1R, espero é que curvem ao mesmo nivel, embora tenha ouvido dizer que no molhado~deixam a desejar.

Muito obrigado pela sugestão, vou saber preços desses Hankook, mas já agora os yokohama S-drive não são tão bons como os que sugeriu? Pergunto isto pk consigo arranja-los a um bom preço.

Boas,

Garantidamente que não ficas arrependido! Segundo feed-back de clientes nossos, que já montaram e que estão a realizar primeiras e segundas rotações de pneus, acham um pneu com aderência em seco um pouco mais ruidosos que os cdrive (normal) mas com um comportamento em curva mais estável que os anteriores. Não conheço os Hankook todavia de certeza que os Yokohama dão te uma boa prestação

Saudações pneumáticas

Pneus, ajuda na decisão

Pneus, ajuda na decisão

Cumprimentos a todos.

Pois bem o meus Potenza RE720 acabaram, mas ainda somaram 42 000 km o que é obra, ainda para mais considerando que os mesmo foram efectuados em estradas da Madeira, cheias de curva e contracurvas.

Estando na altura de os substituir, procuro uns pneus do tipo 195-60-R15 88H para piso maioritariamente húmido, com uma boa relação preço qualidade e que me permita fazer inúmeros quilómetros se possível na casa dos 60 000 km. Solicito a vossa ajuda e que me digam as vossas sugestões bem como preços. Já agora o carro é um Ford Focus de 2000.

Cumprimentos.

Pneus, ajuda na decisão

Pneus, ajuda na decisão

Cumprimentos a todos.

Pois bem o meus Potenza RE720 acabaram, mas ainda somaram 42 000 km o que é obra, ainda para mais considerando que os mesmo foram efectuados em estradas da Madeira, cheias de curva e contracurvas.

Estando na altura de os substituir, procuro uns pneus do tipo 195-60-R15 88H para piso maioritariamente húmido, com uma boa relação preço qualidade e que me permita fazer inúmeros quilómetros se possível na casa dos 60 000 km. Solicito a vossa ajuda e que me digam as vossas sugestões bem como preços. Já agora o carro é um Ford Focus de 2000.

Cumprimentos.

E para um Ford Focus, qual é o melhor pneu?

E para um Ford Focus, qual é o melhor pneu?

Cumprimentos a todos.

Cumprimentos.

quase 9000km depois chegou a altura de trocar os T1-R, Segundo o vendedor, deveria ir para uns P6000 para fazerem mais km, mas que eram mais duros e tal, optei por uns Turanza Er300, 195/50r15 82 H, 50€ cada com respectivo equilibrio e alinhar direcção, pareceu-me bom preço.
Ainda não os experimentei a sério, mas até ver parece que não demoram tanto a acamar como os T1R, espero é que curvem ao mesmo nivel, embora tenha ouvido dizer que no molhado~deixam a desejar.
Os T1R só duraram 9000km?? qual é o teu carro?

Eu tou a pensar nesses, também nessa medida para o meu Clio II 1.2 16v.
Acho os Turanza uma excelente opção mas não são tão desportivos como os Toyo e devem durar muito mais.

[;)]

Os T1R só duraram 9000km?? qual é o teu carro?

Eu tou a pensar nesses, também nessa medida para o meu Clio II 1.2 16v.
Acho os Turanza uma excelente opção mas não são tão desportivos como os Toyo e devem durar muito mais.

[;)]

pois... é um mégane dti. 195/50r15, já foi falado isso numas paginas atrás. realmente a culpa só pode ser minha, foi 9mil porque andaram mil ilegais...
Agora que aquilo a curvar em seco e molhado apr:) sem duvidas nenhumas.
Mas pronto, espero que estes se portem parecido. o preço pareceu-me muito bom, recomendo.
Para o clio devem ser excelentes. Eu só não voltei a apostar nos T1R pois tinha mesmo de meter pneus que já andava a abusar, mas mesmo carecas sem problemas, vou fazer a 'mesma' condução com os ER300 a ver se era dos pneus, supostamente, como disses-te, estes farão mais alguns pois são menos macios.

Estes ficaram a 50€/cada com alinhamento em viseu.
Os Toyo ficaram a 52,70€/cada mais 16€ de alinhamento em estarreja.

O meu carro irá levar, qualquer dia, com os Toyo T1-R. Espero bem que não durem 9000 km.

Não me estou a ver a trocar de pneus todos os anos.

Já foi falado em paginas anteriores e chegamos à conclusão que o problema/falha esteve na peça entre o volante e o banco. não estou de qualquer maneira a difamar os pneus ou algo que o valha, lonje disso.
E também não é minha vontade mudar mais de 3 vezes/ano os pneus da frente, já chegava bem no ax gt

Voltar
Superior