MAZDA 6
Banido
Mazda 6, se não for indiscrição, por quanto te ficou o estrago? É que o meu C4 está a pedir 2 pneus e quero ver-me livre dos Michelin Energy. [:vm)]A medida é a mesma. Se preferires, PM.[]
Enviei-te PM [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mazda 6, se não for indiscrição, por quanto te ficou o estrago? É que o meu C4 está a pedir 2 pneus e quero ver-me livre dos Michelin Energy. [:vm)]A medida é a mesma. Se preferires, PM.[]
Eu tenho os Toyo Proxes T1-R debaixo de olho para o meu Mazda6[],
cujo Turanza somam cerca de 33 mil kms (à semelhança do carro []).
No entanto esses Bridgestone também me agradam.
Verei o que escolher daqui a uns quilómetros[].
Agradeço feedback desses pneus[].
Cpts e Viagens Seguras[].
Também aconselho oos RE050A. Tenho uns 225/45 R17 e estou contentissímo em todos os aspectos, seja para uma condução a velocidade mas elevada em AE, como em estrada nacional, onde posso apreciar melhor a forma em como se 'agarram' á estrada.Bridgestone Potenza RE050A, na medida de origem: 205/55/R16 91W.
Olh os pneus têm uma boa aderência, digo isto porque ontem fui logo fazer umas curvas para testar os pneus e... o ESP [] e ambos se portaram muito bem. É um pneu macio, com baixo ruído de rolamento e óptimo para altas velocidades. Ontem pude comprovar isso mesmo: a 180 o carro portava-se muito bem. É sem dúvida um bom pneu e vais ver que não te arrependes. Mais alguma questão e dispoe. [
] [
]
P.S. O teu Mazda 6 é pós restyling?
Boas pessoal,
Uma pergunta, o que é que vocês acham da marca de pneus Hankook?
Cumprs []
Eu ontem levei o carro para fazer a manutenção nos pneus!
Foi passar os da frente para trás e o contrário (não foram cruzados). Equilibra-los correctamente, alinhar a direcção e alinhar os faróis.
Depois de tudo o sr. que me atendeu esteve-me a explicar os valores do alinhamento e disse-me que os pneus estavam com um desgaste excelente para pneus com mais de 16.000km's!
Foi o que ele me disse.
Mas em parte, eu noto isso. Se aínda se nota e bem aqueles sulcos mais pequeninos que são os 1º's a desaparecer!
Quero ver se eles me duram quase ou mais de 80.000km. Foi o que Pilot Exalto tinham de km no lombo!
Boas!Tirei os meus runflat por uns goodyear f1... Sei que mesmo tendo passado pra uns desportivos contra os continental s2 que la tinha, sempre disseram que como os novos que lá pus eram mais leves por nao ser rft, que o consumo iria baixar...
o que acontece é que passou de 6.3 pra 6.9...lol...mas tudo bem, ainda teem 200 kms...
ao principio, é normal?
Abraço
Foi o que ele me disse.
Mas em parte, eu noto isso. Se aínda se nota e bem aqueles sulcos mais pequeninos que são os 1º's a desaparecer!
Quero ver se eles me duram quase ou mais de 80.000km. Foi o que Pilot Exalto tinham de km no lombo!
Boas,
O Continental CSC2 também é um pneu desportivo mas não ultra-desportivo, julgo, que a diferença se notará ao nivel do conforto (para melhor) e talvez no comportamento da viatura pois quer o fabricante automovel quer o de pneus não aconselha essa mudança derivada a afinação da suspensão e outros componentes que vem de fábrica.
Derivado a ser pneus standar'd em termos teoricos realizam mais Km que os RFT porque têm menos massa, porém como montaste os goodyear F1, em principio cairá por terra este argumento. Era interessante para mim saber se o carro está melhor/pior em termos de estabilidade e prestação nomeadamente em curva, numa condução agressiva? se puderes dar o feed-back agradecia.
Atenção que em caso de despite a seguradora pode não acatar as suas responsabilidades.
Sabes que 20% do consumo de combustivel de um veiculo é gasto para vencer a resistência ao rolamento dos pneus, sinceramente não sei se essa relação é válida para um menor consumo apenas porque os RFT serem mais pesados do que os standar'd, até porque não faria sentido porque a partir de 2008 passa a ser uma obrigação legislada a diminuição de co2/Km por parte dos fabricantes automoveis e poderá ser obtida através dos pneus entre outros componentes.
Como sabes as grandes berlinas e topos de gama dos principais fabricantes vêm de fábrica com pneus RFT e Extended.
Salvo melhor explicação
Saudações pneumáticas
Mas não custa tentar!Não esperes por milagres []