Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia pessoal. Depois de colocar os Kuhmo no meu focus venho tirar uma dúvida para um colega... Será para um Hiunday Santa Fé, e recomendaram-lhe uma marca que não conheço, a Ztyre... o pneu em causa em combustível é C, em Chuva B e 71Db... conhecem? que acham?
E piores em chuva.Por mais 10€ em cada pneu ficavas com TOYO PROXES R1 R, que sáo muito superiores em aderencia...mas tu é que sabes...agora que já está comprado...
E piores em chuva.
E piores em economia de combustível e desgaste. Esse tipo de pneus e p fazer corridas.
Em Civics tunados a curvar a 230... []
Estes pneus sáo muito acima de excelentes em termos de aderéncia e voçes tém razáo em relaçáo a serem pneus de corrida, mas tém de perceber que no pais só chove em determinados meses e ném sempre se anda a velocidades imprórias, porque temos de respeitar quem anda na estrada e ter cuidado nessas alturas...mas pessoal forista o facto de serem piores em chuva vai de carro para carro e a borracha dos meninos é fabricada no Japáo e basta por o dedo nos mesmos e sentir a verdadeira borracha hiper aderente para perceber que pertencem á Liga dos campèos, por isso os testes que fazem para a chuva sáo normalmente carros alemáes a testarem pneus japoneses e na altura do fabrico as marcas adaptam os seus carros ás caractristicas das fábricas de pneus alemás tipo continental, goodyear, Michelin,etc...e é por isso que os pneus japoneses tém normalmente fracas pontuaçóes á chuva!
Mas, um pequeno pormenor: A serie de filmes do fast and furious qual a marca de pneus por exceléncia? TOYO!
Por mais 10€ em cada pneu ficavas com TOYO PROXES R1 R, que sáo muito superiores em aderencia...mas tu é que sabes...agora que já está comprado...
Tu não percebes que esses pneus não têm os rasgos necessários para o correcto escoamento de água ou detritos? São semi slicks, logo são apropriados para circuito.Estes pneus sáo muito acima de excelentes em termos de aderéncia e voçes tém razáo em relaçáo a serem pneus de corrida, mas tém de perceber que no pais só chove em determinados meses e ném sempre se anda a velocidades imprórias, porque temos de respeitar quem anda na estrada e ter cuidado nessas alturas...mas pessoal forista o facto de serem piores em chuva vai de carro para carro e a borracha dos meninos é fabricada no Japáo e basta por o dedo nos mesmos e sentir a verdadeira borracha hiper aderente para perceber que pertencem á Liga dos campèos, por isso os testes que fazem para a chuva sáo normalmente carros alemáes a testarem pneus japoneses e na altura do fabrico as marcas adaptam os seus carros ás caractristicas das fábricas de pneus alemás tipo continental, goodyear, Michelin,etc...e é por isso que os pneus japoneses tém normalmente fracas pontuaçóes á chuva!
Mas, um pequeno pormenor: A serie de filmes do fast and furious qual a marca de pneus por exceléncia? TOYO!
Tu não percebes que esses pneus não têm os rasgos necessários para o correcto escoamento de água ou detritos? São semi slicks, logo são apropriados para circuito.
O fast and fourius é um filme, não é realidade... Sabes isso certo?
Boas Pessoal entendido na matéria,
Preciso de ajuda para calçar a minha A4 Avant com 245/40 R18.
Em termos de orçamento não tenho limite, mas não quero gastar dinheiro mal gasto. Isto é, se ficar tão bem servido com Pneus de €100/cada escuso de gastar €180. Não me interessa a marca, mas a qualidade e nem sempre são sinónimos.
Vi várias reviews, mas não sei até que ponto serão reais.
Já pesquisei por Roadstone Eurovis SP-04, Vredestein Ultrac Satin, Dunlop Sport Maxx RT2, Pirelli P7 Blue, Continental ContiSport 5 e Michelin PS4, por isso, peço ajuda.
Queria, apesar da classificação ser atribuída pelos fabricantes, Aderência ao piso molhado: A, Combustível: B ou C, Nível Sonoro:até 71dB.
Obrigado.
Para essa medida de pneus tem este teste http://www.tyrereviews.co.uk/Article/2016-Sport-Auto-UHP-Summer-Tyre-Test.htm referente a medida 235/40 R18 como o mais aproximado dos testes disponíveis actualmente para a medida de pneus que pretende:
1st: Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3
Para as reviews por parte dos utilizadores para a medida de pneus que pretende tem este link http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre-Size/18-Inch-Tyres/245-40-18-Tyres.htm
-Vredestein Ultrac Vorti
-Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3
-Michelin Pilot Super Sport
-Nexen N Fera SU4 (Estes pneus uso actualmente no meu veiculo e sao muito bons em tudo) http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Nexen/N-Fera-SU4.htm
Bem venho deixar feedback do Pneus dianteiros Norauto Prevensys 3 - 185/65 R14 que comprei em fins de Maio.
Além do preço interessante (cerca de 45€/Pneu), eu cerca de 500km depois de os ter comprado, fui fazer uns "raides" pela Serra de Aire e Candeeiros, e já nessa altura me tinha surpreendido os pneus, super silenciosos, excelente aderência, não chiam, apesar de ter atrás um par de michelins energy saver + com 5000 kms, o que é certo é mesmo em molhado os pneus norauto me surpreenderam bastante pela positiva.
Diria que talvez e do que me apercebi de desgaste da borracha, talvez não façam os Km's de um michelin, mas como faço poucos km's por ano (10.000), interessa-me mais a aderência que o resto, embora aponte para um valor no eixo dianteiro em torno dos 35.000 km's.
Em termos de relação qualidade/preço para esta medida e para um Laguna I 1.8 de 94 o casamento tem sido muito bom.
Obrigado pelo feedback. Já tinha perguntado várias vezes ao longo dos meses se alguém tinha algo a dizer sobre eles.
Achas que têm melhor aderência que os saver+?
E atrás os saver+ escorregam em molhado como algumas pessoas se queixam?