Eu reparei que andavas à procura de feedback e como tinha metido esses novos, decidi partilhar a opinião, é como te disse, a aderência é muito boa mesmo, em serra, que foi onde os fui testar pouco tempo depois de os ter comprado, posso assegurar que o carro esta bem estável, quer de frente, quer de traseira...
Eu não posso comparar o comportamento dos michelins e dos norauto, pois estou a usá-los em eixos diferentes, mas são melhores a meu ver em relação ao BF Goodrich G-Grip que estavam no eixo dianteiro.
Além de o seu custo mais baixo é outro ponto a seu favor, para desempenho equiparado a um michelin (excepto na duração) paga-se menos 10 a 15€ por pneu, o que em 4, dá um L4P3 [

]
Atrás os meus michelins não tem apresentado qualquer problema em molhado, atenção que os meus pneus são do ano passado (colocados também na norauto) e made in United Kingdom.
Pois é possível, eu só posso avaliar pela versão plus, e essa que tenho, cumpre muito bem em molhado, isto num carro de 94, onde não existem ESP, ABS ou controlo de tracção...
Só posso admitir isso da pressão incorrrecta, para um consumo equilibrado no meu laguna 94 uso sempre 2.5 à frente e 2.3 atrás, não existisse um exagerado numero de rotundas neste pais e não precisaríamos deste filme...
Eu gostava de saber onde compras a medida 185/65 R14 T a 45€ por pneu, ou como no meu caso ainda com um vale de 15€ de oferta para gastar na loja...
Aguardo a tua contribuição [

]