Tópico dos Pneus

Estive a dar uma vista de olhos, mas o site não tinha lá preços, parece estar em actualização.

De qualquer modo, tens experiência própria com eles? Como trabalham, preços?

Delmor só conheço a loja online. Comprar, é num dos associados.

Ainda esta manhã estive a consultar preços.. É aguardar para veres que há diferenças nos preços para melhor comparando com a Pneucity.

Pneucity:
Bridgestone B250: 75.50€
Michelin Energy E3A: 86.20€

Delmor:
Bridgestone B250 - 50.38€
Michelin Energy E3B - 54.28€

Isto em 175/65 R14 T como mostrei ao ze_renau5 . Mas cada um sabe de si e por isso é só mais uma opinião.

PS: Esses preços no Jumbo arrasam.

Delmor só conheço a loja online. Comprar, é num dos associados.

Ainda esta manhã estive a consultar preços.. É aguardar para veres que há diferenças nos preços para melhor comparando com a Pneucity.

Pneucity:
Bridgestone B250: 75.50€
Michelin Energy E3A: 86.20€

Delmor:
Bridgestone B250 - 50.38€
Michelin Energy E3B - 54.28€

Isto em 175/65 R14 T como mostrei ao ze_renau5 . Mas cada um sabe de si e por isso é só mais uma opinião.

PS: Esses preços no Jumbo arrasam.
Mas o índice de velocidade era H.

Não te metas nos Energy. Meti uns no meu 206, por conselho do dono da casa de pneus por serem mais baratos e igualmente bons (em comparação com os GT3 - ou 2, já não me lembro - q vinham de série), e ando há 3 anos com vontade de lhos enfiar pelo buraco onde não entra o sol.

Comparativamente, passei de derivas controladas de traseira para fugas às 4 rodas, perda de tracção a torto e a direito, guinchos a qualquer curva mais fechada, maior ruído de rolamento, etc ... E não estou a falar em condução em ritmos violentos, mas basta apertar um pouco o ritmo para virem à tona todas as falhas dos Energy.

Só acho q ganhei no comportamento em molhado, principalmente travagens em q os pneus se seguram realmente bem, nesse aspecto foi claramente uma vantagem.

Só q não vejo a hora de meter novamente uns GT3 mas o raio dos pneus nunca mais se gastam [:D] ...

Uma amiga, também com um 206, meteu uns Nokian (só não sei se foi esse modelo) e os pneus foram uma valente bosta. Então em ruído de rolamento eram desastrosos, numa viagem mt barulhenta chegou a pensar-se q eram as pastilhas gastas a roçar nos discos quando afinal era tudo barulho dos pneus.
Realmente não ouço falar muito bem dos Nokian......
Eu quero é pneus seguros com bom comportamento em molhado....
Achas os Goodyear uma boa opção?

Eu gostava dos pneus q vinham de origem, q eram os Goodyear GT2 ou GT3. Pelos vistos não eram os q tinhas anteriormente. São bons pneus, com bons níveis de aderência em seco e pouco ruído de rolamento (relativamente aos Energy), progressivos nas reacções e q me duraram mais de 40.000kms.

Unicamente em molhado, os Energy são melhores q os Goodyear, mas a diferença de performance em seco entre ambos é muito superior à diferença de performance em molhado. Quando trocar de pneus, vou voltar aos de origem, q eram muito mais equilibrados q os Energy.

Realmente não ouço falar muito bem dos Nokian......
Eu quero é pneus seguros com bom comportamento em molhado....
Achas os Goodyear uma boa opção?

PAra molhado... nada como os continental...

Sempre fui no meu peugeot 406 "cliente" Michelin - Energy um dia meti os continental e as diferenças de comportamento são grandes....mas também é menor a vida útil...

a dúvida é segurança vrs durabilidade... eu escolhi segurança (até pelo meu estilo de condução)....

Boas

Estou a precisar comprar pneus para o meu G40..
Dando uma pesquisa rápida, as opções não são muitas, estive por aqui na pneucity.com as escolhas para 170 \ 60 \ R13 e os que mais "gostei" foram os Falken Ziex ZE 512 a 52,70€ cada...
Que me dizem deles ?
Melhor hipótese ?

O meu Merc é C 250 Turbo ... modelo Sport ... é a medida de origem.

Os que comprei sao made-in-germany ... Fui monta-los hoje .

320€ 4 Pneus Good Year Eagle F1 205/55/R16 , com montagem equilibragem e alinhamento de direcção ás 4 .

Jumbo da Maia .

Assim, sim! Quero ver se ponho os de trás iguais, ou seja, mais dois F1. Se fosse do Norte, nem pensava duas vezes, mas acho que vou pôr mais dois made in China por 190€... não é muito mau, mas podia ser melhor!

Boas

Estou a precisar comprar pneus para o meu G40..
Dando uma pesquisa rápida, as opções não são muitas, estive por aqui na pneucity.com as escolhas para 170 \ 60 \ R13 e os que mais "gostei" foram os Falken Ziex ZE 512 a 52,70€ cada...
Que me dizem deles ?
Melhor hipótese ?

Creio que esses falken em particular não são grande coisa. Assim como comprar na pneucity. Se somares o custo da montagem, equilibragem e válvula, verás que não compensa.

Não estou a dizer que o composto é diferente.
Apenas salientei o facto de a maioria dos Goodyear á venda no mercado ser feito na China [;)]
Dai o preço ter descido tanto.[:p]

Ah ok.. mas sabes alguma coisa relacionada com a diferenças existentes entre os que são feitos na China e os que são feitos na Alemanha?

Bem pessoal preciso da vossa ajuda!
Qual destes pneus são os melhores em 165/65/14?
Continental EcoContact3
Dunlop SP30
Bridgestone B250

Os 4 com alinhamento e valvulas 200€.

O carro é um corsa B 1.2 16V.

Agradeço desde já as vossas opiniões, obrigado!

Voltar
Superior