ZylmhuinVII
New member
O perfil é 55% da largura, que num é 215 e noutro 205.Não percebi... O perfil é o mesmo e a medida da jante é a mesma... O que me está a escapar? (estou a referir-me à parte do erro do velocímetro)
Logo, perfis diferentes.
O perfil é 55% da largura, que num é 215 e noutro 205.Não percebi... O perfil é o mesmo e a medida da jante é a mesma... O que me está a escapar? (estou a referir-me à parte do erro do velocímetro)
Ok! Não sabia que o 55 era uma percentagem!O perfil é 55% da largura, que num é 215 e noutro 205.
Logo, perfis diferentes.
Boas pessoal,
Uma pergunta ao pessoal que souber...
Existe Michelin EnergySaver Plus na medida 205/55R16 com protecção de jante?
Obrigado []
Do que conheço, não.
Obrigado pela resposta/ajuda...
Sendo assim só têm uma coisa boa em relação a muitos pneus...o valor de Treadwear ser 400 []
Boas malta , chegou a hora de meter pneus , alguem sabe pneus bons para a medida 195/45/16 de preferencia rasto assimétrico ?
Tens Algum feedback sobre eles?Michelin Pilot Sport 3
Pirelli P Zero Nero GT
Dunlop Sport BluResponse
Bridgestone Turanza T001 Evo
YokohamaBluEarth-A (AE50)
MichelinPrimacy 3
ToyoProxes CF2
HankookVentus Prime3 K125
Não sou muito de velocidade e nem curvas rápidas mas todos nos temos os nossos momentos de maluqueira portanto queria um pneu que tivesse alguma duração e que me dê confiança em piso seco e molhadoO que procuras ?
Não sou muito de velocidade e nem curvas rápidas mas todos nos temos os nossos momentos de maluqueira portanto queria um pneu que tivesse alguma duração e que me dê confiança em piso seco e molhado
Dunlop Sport BluResponse
Bridgestone Turanza T001 Evo
Um ponto, tenho os Dunlop , e nunca tive uns pneus tão sensíveis a toques em passeios e assim.
Tanto que pus 4 novos há 3 anos, e já só resta 1 dessa serie!
De resto são muito bons, sem razoes para queixas silenciosos confortáveis seguros em chuva,seco etc
O que me falaram dos Dunlop é que se gastam com muita facilidadeUm ponto, tenho os Dunlop , e nunca tive uns pneus tão sensíveis a toques em passeios e assim.
Tanto que pus 4 novos há 3 anos, e já só resta 1 dessa serie!
De resto são muito bons, sem razoes para queixas silenciosos confortáveis seguros em chuva,seco etc
Obrigado pela resposta/ajuda...
Sendo assim só têm uma coisa boa em relação a muitos pneus...o valor de Treadwear ser 400 []
Os Pirelli Cinturato P1 Verde têm 440, se a memória não me falha.
O que me falaram dos Dunlop é que se gastam com muita facilidade