Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tem directamente a ver com pneus...é mais para enchê-los[]
Alguém sabe onde posso encontrar um tanque portátil deste género à venda em Portugal? http://www.torinjacksusa.com/blackj...accessories/item/7-gal-portable-air-tank.html
Pessoal, que me podem dizer de umas casas de pneus, nomeadamente:
- Mundo dos pneus, na Rua Passos Manuel, em Lisboa;
- Pneus Poço do Bispo, junto à fébrica do Braço de Prata, Beato/Marvila;
- outras que queiram referir com bom serviço.
Sabem se têm bom serviço e opções q.b. para escolha?
Para o Inverno vou ter de colocar uns 195/55 R15 num Ibiza.
Pessoal mais uns 2 meses no máximo vou precisar de meter 2 pneus no A4 quero continuar na Continental a minha duvida é acerca de 2 modelos em concreto qual escolheriam entre os Continental SportContact 5 e os Continental PremiumContact 6?
Estou inclinado para a segunda opção apenas porque aparentemente são ligeiramente melhores em chuva[]
Obrigado, pois o meu estilo de condução é normalmente moderado faço alguma AE em velocidades por volta de 130/140, os preços são bastante parecidos tenho neste momento lá montados uns SportContact 3 mas penso que já foram descontinuados estes últimos já estão com quase 55mil km´s já estão a acusar a reforma[O primeiro é um pneu mais "virado" para a performance enquanto que o segundo é um pneu "touring".
No primeiro ganharás mais "grip" enquanto que no segundo terás um misto de grip e duração.
Penso que também o PC6 será um pneus mais recente com tecnologia mais recente.
Tudo também depende do preço []
Alguém tem feedback?
E já agora algumas sugestões para pneus 195-55-R15? É para um Seat Ibiza 1.2.
Pessoal mais uns 2 meses no máximo vou precisar de meter 2 pneus no A4 quero continuar na Continental a minha duvida é acerca de 2 modelos em concreto qual escolheriam entre os Continental SportContact 5 e os Continental PremiumContact 6?
Estou inclinado para a segunda opção apenas porque aparentemente são ligeiramente melhores em chuva[]
Pois pelos preços eles custam praticamente o mesmo ando a ver mais nas especificações a ver qual será o fator decisor mas também gosto bastante dos meus SportContact3[São pneus de gamas diferentes... tudo depende do que querias
Na minha Avant tenho ContiSportContact5 e não tenho razões de queixa. Acho-os muito bons, embora ligeiramente rijos para o meu gosto (estou habituado a Michelins)
Bom dia, tenho um megane 3 com pneus 205 50 r17, preciso de mudar os 4, tenho continental premium contact 6 à frente e continental sport contact 5 atrás. Os continental sport contact 5 achei muito bons, devem ter feito uns 70 mil km, e os premium 6 fizeram 50 mil km à frente mas os cantos dos pneus acho que estão um pouco gastos demais, e começaram a ficar assim há já algum tempo. O que acham, meto 4 premium contact 6, ou mudo para outra marca?
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Acho que é 89Qual é o indece de carga?
Qual é o modelo?Eu meti uns firestone nessa medida, mas são o índice de carga a seguir 93.
Não parecem ser maus.