Tópico dos Pneus

Caro....

Vai a um L'Auto e compras Michelin EnergySaver+ por €59,90 + ecovalor e com montagem e calibragem incluídos [;)]

Esse valor por uns Mabor é caro...

insyspower, de facto esses pneus juntando tudo, estão para o carote.

Por regra, as casas quando dão os preços, é já com montagem e equilibrarem incluída... ou seja, o único valor "extra", será o alinhamento.

Compressores já tenho, quero é um reservatório de ar comprimido portátil como o do link, para não andar a aumentar a rede de ar comprimido

Pessoal, que me podem dizer de umas casas de pneus, nomeadamente:
- Mundo dos pneus, na Rua Passos Manuel, em Lisboa;
- Pneus Poço do Bispo, junto à fébrica do Braço de Prata, Beato/Marvila;
- outras que queiram referir com bom serviço.

Sabem se têm bom serviço e opções q.b. para escolha?

Para o Inverno vou ter de colocar uns 195/55 R15 num Ibiza.

Alguém tem feedback?

E já agora algumas sugestões para pneus 195-55-R15? É para um Seat Ibiza 1.2.

Pessoal mais uns 2 meses no máximo vou precisar de meter 2 pneus no A4 quero continuar na Continental a minha duvida é acerca de 2 modelos em concreto qual escolheriam entre os Continental SportContact 5 e os Continental PremiumContact 6?
Estou inclinado para a segunda opção apenas porque aparentemente são ligeiramente melhores em chuva[;)]

Pessoal mais uns 2 meses no máximo vou precisar de meter 2 pneus no A4 quero continuar na Continental a minha duvida é acerca de 2 modelos em concreto qual escolheriam entre os Continental SportContact 5 e os Continental PremiumContact 6?
Estou inclinado para a segunda opção apenas porque aparentemente são ligeiramente melhores em chuva[;)]

O primeiro é um pneu mais "virado" para a performance enquanto que o segundo é um pneu "touring".
No primeiro ganharás mais "grip" enquanto que no segundo terás um misto de grip e duração.

Penso que também o PC6 será um pneus mais recente com tecnologia mais recente.

Tudo também depende do preço [;)]

O primeiro é um pneu mais "virado" para a performance enquanto que o segundo é um pneu "touring".
No primeiro ganharás mais "grip" enquanto que no segundo terás um misto de grip e duração.

Penso que também o PC6 será um pneus mais recente com tecnologia mais recente.

Tudo também depende do preço [;)]
Obrigado, pois o meu estilo de condução é normalmente moderado faço alguma AE em velocidades por volta de 130/140, os preços são bastante parecidos tenho neste momento lá montados uns SportContact 3 mas penso que já foram descontinuados estes últimos já estão com quase 55mil km´s já estão a acusar a reforma[;)]

São pneus de gamas diferentes... tudo depende do que querias

Na minha Avant tenho ContiSportContact5 e não tenho razões de queixa. Acho-os muito bons, embora ligeiramente rijos para o meu gosto (estou habituado a Michelins)

Estou a precisar de pôr 4 pneus no meu Peugeot 308, com as medidas 225/45 R17. Actualmente tenho os Bridgestone Potenza Adrenalin re002, alguma sugestão?

Estou inclinado para os Potenza S001 (95€ cada c/ montagem)

São pneus de gamas diferentes... tudo depende do que querias

Na minha Avant tenho ContiSportContact5 e não tenho razões de queixa. Acho-os muito bons, embora ligeiramente rijos para o meu gosto (estou habituado a Michelins)
Pois pelos preços eles custam praticamente o mesmo ando a ver mais nas especificações a ver qual será o fator decisor mas também gosto bastante dos meus SportContact3[;)]

O que acham deste conjunto para um Peugeot 207 Diesel..fica overkill ??

Brock, B21, 7x16 ET22 4x108 65,1, schwarz matt vollpoliert
Uniroyal, RainSport 3, 195/50R 16 88V XL
Total 900€

As Jantes Brock 21 estão praticamente decididas, agora procuro uns pneus super- macios para fazer 30.000km a cada 2 anos.
A zona aonde resido é fora da cidade, com muitas curvas e contra-curvas, subidas e descidas.

Pensei nos Toyo T1-R mas as reviews no molhado deixam-me com receio.

A uns 15 anos comprei 4 pneus na zona de fatima/batalha, uma loja especializada de tunning... colocaram-me uns pneus fabulosos, apenas fizeram 25.000km...mas eram cola na estrada, alguém conhece essa loja ?

Bom dia, tenho um megane 3 com pneus 205 50 r17, preciso de mudar os 4, tenho continental premium contact 6 à frente e continental sport contact 5 atrás. Os continental sport contact 5 achei muito bons, devem ter feito uns 70 mil km, e os premium 6 fizeram 50 mil km à frente mas os cantos dos pneus acho que estão um pouco gastos demais, e começaram a ficar assim há já algum tempo. O que acham, meto 4 premium contact 6, ou mudo para outra marca?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Bom dia, tenho um megane 3 com pneus 205 50 r17, preciso de mudar os 4, tenho continental premium contact 6 à frente e continental sport contact 5 atrás. Os continental sport contact 5 achei muito bons, devem ter feito uns 70 mil km, e os premium 6 fizeram 50 mil km à frente mas os cantos dos pneus acho que estão um pouco gastos demais, e começaram a ficar assim há já algum tempo. O que acham, meto 4 premium contact 6, ou mudo para outra marca?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Qual é o indece de carga?

Voltar
Superior