Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Questionei a loja por email...vamos ver se tenho resposta. Em todo o caso, só avanço com garantias que não sejam made in China.
A informação que disponho, é que todos os Goodyear Eagle F1 As. 3 vendidos na Europa, são fabricados na Alemanha.
Obrigado pela informação
Agora fico a pensar: Dunlop Sport Maxx RT2 ou GY Eagle Ass. 3? Sendo o preço dos Dunlop cerca de 8€ a mais em cada pneu?
Opiniões são bem vindas![]()
Boa tarde a todos. Acompanho este tópico desde há muito tempo(anos mesmo)... Sempre me fez alguma confusão certo tipo de aconselhamento, do género "nankang e Hankcook ou mesmo Nexen" como sendo bons,pois eu tive sempre más experiências com estas marcas consideradas por mim mais fracas.
Por exemplo,certa altura comprei para um dos meus carros,um Goodyear kk coisa "Grip", por mais de 350€ (não me lembro ao certo o valor porque foi há muito tempo mesmo) e eram tão maus mas tão maus,que à chuva eu tinha de vir sempre com enorme distância do condutor à minha frente.
Agora,isto não é uma crítica às opiniões de cada um dos users,pois é para isso que temos o fórum.. O que eu gostava de ver debatido era o seguinte:
Eu só compro pneus na Feuvert/Norauto/E´Leclerc, por aí (porque só costumo colocar Continental (CPC5) ou Michelin (Primacy ou os Pilot Sport dependendo do carro) , no entanto,indo a vários sites, muitas vezes as classificações "em molhado" andam no "B" num dos sites,noutros o mesmo pneu ando no "A", e por aí..
Por exemplo (mais um) vejo aqui pessoas com um feedback de pneus que marcam nesses sites categoria B ou mesmo C (isto em molhado) e referem que é um excelente pneu mesmo à chuva...
Ora isto tudo deixa-me confuso,e como estou em vias de ter de trocar pneus em dois carros,deixo a questão que me trouxe aqui,sendo que o texto já vai muito longo,espero que tenham paciência [kiss]
Citroen C2 165/70 R14
Continental CPC5 (Classe A), Uniroyal Rainexpert 3 (Classe A também em molhado)ou Goodyear Efficient Grip (Classe B, e aqui eu sei que são os compact..)
Saab 9 3 2.2 Vector de 2003 (225/45 R17 94)
Michelin Pilot Sport 4 , Continental PC6 , Uniroyal Rainexpert 3.
Coloquei por ordem de preferencia,isto porque tenho Pilot Sport 3 num carro meu(195/50 R15), e malta....Que diferença para os Bridgestone que lá estavam antes!Dia para a noite,e foram baratos!
Desculpem o post tão longo mas quis ser o mais explícito possivel!
Forte abraço, José
Acho que existem normas para a classificação dos pneus. Isso de sr assim atribuido pelos fabricantes, parece-me um pouco redutor.Os hankook e nexen estão acima dos nankang... isso sem qualquer margem.
Quanto às classificações dos pneus, quem as atribui é a própria marca de pneus... portanto e lá por o pneu ter uma letra "B" (por exemplo), poderá deixar muito a desejar, em relação a outro pneu, com a mesma letra.
Acho que existem normas para a classificação dos pneus. Isso de sr assim atribuido pelos fabricantes, parece-me um pouco redutor.
São eles que classificam, mas segundo as normas, portanto um pneu B, terá um comportamento diferente de um A. No critério em consideração.
Entre os 50/70 euros por pneu o que consideram para compra na medida 215/55/17 ?
Citroen C2 165/70 R14Os hankook e nexen estão acima dos nankang... isso sem qualquer margem.
Quanto às classificações dos pneus, quem as atribui é a própria marca de pneus... portanto e lá por o pneu ter uma letra "B" (por exemplo), poderá deixar muito a desejar, em relação a outro pneu, com a mesma letra.
Citroen C2 165/70 R14
Continental CPC5 (Classe A), Uniroyal Rainexpert 3 (Classe A também em molhado)ou Goodyear Efficient Grip (Classe B, e aqui eu sei que são os compact..)
Obrigado pela resposta. Relativamente a estes 3, qual deles escolheriam?
Os Uniroyal são mais baratos,mas em termos de aderência à estrada,como se comportam? O desgaste para mim não é importante,interessa-me é que agarre bem. Cumprimentos a todos, obrigado!![]()
Os Uniroyal são mais baratos,mas em termos de aderência à estrada,como se comportam? O desgaste para mim não é importante,interessa-me é que agarre bem. Cumprimentos a todos, obrigado!![]()
Eu há uns anos tive uns Uniroyal, e no molhado eram uma maravilha. Tinha desenhado no pneu un guarda-chuva, eram mesmo muito bons. Mas agora são dificeis de encontrar, pois é muito raro vè-los a venda nas casas da especialidade.
Agradeço a resposta com feedback,é sempre importante!
Na Norauto pelo menos Online conseguimos comprar,regra geral até bem em conta comparado com as outras marcas que mencionei!
Especialmente para o Citroen c2, eu queria algo melhor pois é um carro bastante fraco em curva.
No Saab estou bem com qualquer marca dentro das que referi,apesar que devo ir para os CPC6 pois é o que tenho colocado noutros carros e aprovam sempre bem.
Citroen C2 165/70 R14
Obrigado pela resposta. Relativamente a estes 3, qual deles escolheriam?
Pilot Sport 4 ou Continental PC6.