now
Well-known member
És mesmo totó ao não saberes que as etiquetas diferem de medida para medida....Santa paciência!!!!! Não bebas mais...Vai descansar que isso já passa!
Eu sei, eu sei, mas continua a ser uma boa *****.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És mesmo totó ao não saberes que as etiquetas diferem de medida para medida....Santa paciência!!!!! Não bebas mais...Vai descansar que isso já passa!
Continua a falar mal sem dar provas que fazes bem...Fica lá com a Mábosta.Eu sei, eu sei, mas continua a ser uma boa *****.
Falou a sapiência saloia que pouco ou nada percebe de pneus para fazer este tipo de comentários infundados e despropositadas...Mais um adepto da Mábosta.Esta descansado que se fosse com Mábosta nem 1/3 desses km teria conseguido fazer! A que saber escolher, mas para isso e' preciso ter conhecimentos, coisa que nunca irás ter pois como diz o provérbio não se ensina burro velho a ler!Regra número um para comprar pneus:
Não aceitar conselhos sobre aderência de qualquer pneu, de uma pessoa que usa o mesmo jogo por 142.000kms.
Ao teres colocado essa marca Event está tudo dito sobre o teu conhecimento sobre pneus pois em vez de procurares testes e feedback de users na NET sobre os ditos foste na conversa de quem nada percebe!Já tive alguns de marca branca em tempos, em causa acho que foram marca Event . São bons pneus para fazer kms, para taxistas.
Na hora em que precisamos de aderência é que vemos a diferença dos pneus.
Os meus pneus fazem 20/25 mil kms.
Ao teres colocado essa marca Event está tudo dito sobre o teu conhecimento sobre pneus pois em vez de procurares testes e feedback de users na NET sobre os ditos foste na conversa de quem nada percebe!
Falou a sapiência saloia que pouco ou nada percebe de pneus para fazer este tipo de comentários infundados e despropositadas...Mais um adepto da Mábosta.Esta descansado que se fosse com Mábosta nem 1/3 desses km teria conseguido fazer! A que saber escolher, mas para isso e' preciso ter conhecimentos, coisa que nunca irás ter pois como diz o provérbio não se ensina burro velho a ler!
Ahahahaha...De certeza que são melhores que Mabor...
Enviado do meu K6000 Pro através do Tapatalk
Ora aí está uma grande verdade resumida numa frase...Ouvi já várias vezes: num pneu, entre bom preço, aderência e durabilidade, é possível ter apenas duas das três....
Não há comparação entre os Michelin energy saver + e esses pilot sport 4 s pois são pneus de diferentes segmentos e como tal totalmente diferentes um do outro com propósitos destinos. Nao e' isto que se está aqui a tratar e se tive-ses dado o trabalho de ter lido a conversa desde o início terias percebido isso.Gosto sempre de ouvir o pessoal dizer que certos pneus são bons porque fizeram não sei quantos mil kms e ainda estão a metade do piso.
Ou como esse caso aí em cima que já fizeram 142.000 kms, nem dados queria esses pneus. O melhor jogo de pneus que tive foi o último que comprei, Michelin Pilot Sport 4 S e precisamente no eixo traseiro fizeram perto de 15.000kms, por estas teorias que aqui vejo afinal devem ser uns pneus de m****. []
Escusavas de ter colocado mais uma parvoeiraEu não fiz qualquer comparação com esse modelo, falei na generalidade. E nem precisei nem quis ler a conversa desde o inicio, chegou as parvoeiras que li em meia dúzia de linhas.

Ouvi já várias vezes: num pneu, entre bom preço, aderência e durabilidade, é possível ter apenas duas das três....
No meu carro tenho conseguido aliar durabilidade com aderência e daí os pneus terem os km que tem. Tambem depende muito do tipo de condução, pressão , alinhamento da direcção, equilíbrio de rodas..Poucas são as pessoas que teem estes cuidados e por isso e' que muitas vezes os pneus se gastam depressa. Faco quase 100km entre ir e vir a Lisboa todos os dias e sei bem se os pneus estão ou não bons para os poder fazer sem problemas.Mesmo aderência e durabilidade acho difícil, por muito que se pague...
No meu carro tenho conseguido aliar durabilidade com aderência e daí os pneus terem os km que tem. Tambem depende muito do tipo de condução, pressão , alinhamento da direcção, equilíbrio de rodas..Poucas são as pessoas que teem estes cuidados e por isso e' que muitas vezes os pneus se gastam depressa. Faco quase 100km entre ir e vir a Lisboa todos os dias e sei bem se os pneus estão ou não bons para os poder fazer sem problemas.
Mesmo aderência e durabilidade acho difícil, por muito que se pague...