Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vi também a muchoneumaticos e é ainda mais em conta, é uma boa alternativa á toopneus/pneuslider?
Ao encomendar online devo mandar para a empresa que escolher para montar ou para casa?
O meu pitéu matinal
![]()
Também já não te fazia este inverno.
Se fosse meu carro, claro
Tenho que trocar de pneus, em Lisboa há alguma casa com preços jeitosos.
Ia a uma em Camarate que tinha preços imbatíveis, tão imbatíveis que já faliu.
Obrigado pgainf.RL Pneus em Sacavém, perto do Lidl, mesmo quando se passa por debaixo da ponte da A1.
estou a pensar avançar com os4x Nexen para o Jeep Renegade
os Nblue HD+ custam 355€ os 4 com montagem
os RU1 custam 364€ os 4 com montagem,
no entanto, tem pior classificação e fazem mais ruido,
mas são indicados para SUV
(e o Jeep não é nada levezinho)
O que recomendam ?
tanto faz ?
os que tem melhor classificação ?
ou estes adequados aos SUV (apesar de mais ruidosos e com pior classificação)
Opta pelos normais que têm melhor etiqueta...
O índice de carga não é suficiente ? Não vinha com Bridgestone Turanza T001 ?
sim trazia de origem os T001
estou a pensar avançar com os4x Nexen para o Jeep Renegade
os Nblue HD+ custam 355€ os 4 com montagem
os RU1 custam 364€ os 4 com montagem,
no entanto, tem pior classificação e fazem mais ruido,
mas são indicados para SUV
(e o Jeep não é nada levezinho)
O que recomendam ?
tanto faz ?
os que tem melhor classificação ?
ou estes adequados aos SUV (apesar de mais ruidosos e com pior classificação)
Boas.
Estou prestes a mudar 2 pneus na Norauto.
Os da frente vão para o lixo, estão nas últimos e quase runflat na parte exterior.
Faz quase um ano que reparei no desgaste irregular e mandei alinhar. Ficou certinho e deixou de fugir para o lado, e a anotação que tinha o ano passado na inspeção por causa do desalinhamento, este ano passou sem qualquer problema.
Agora vou trocar os de trás para a frente e montar os novos atrás. Na Norauto foi-me proposto o alinhamento, o que nunca fiz em troca de pneus.
A minha dúvida é: uma vez que a direcção foi alinhada com pneus com desgaste irregular, deverei agora alinhar ao colocar pneus que estão "certinhos"? Ou o pneu nada tem a ver nem afecta o alinhamento?
Obrigado
tenho a ideia (que pode estar errada), que os pneus de estrada feitos para os SUV, serão pneus com as paredes laterais mais robustas para suportar melhor o peso (mais elevado dos SUV) em curva
um vez que os pneus normais "de turismo" são feitos para os carros "normais" (ou seja, mais leves e mais baixos)
isto, apesar do Jeep vir com os T001 em vez dos Dueler sport, o que contradiz um pouco esta "teoria", ainda por cima sendo o JEEP uma marca mais ligada à terra.
(por exemplo o qahqai em 17" traz de origem esses Dueler sport)