Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu deixava rolar (além de estarem dentro do limite legal) e gastava-os agora vindo o verão...para o próximo Inverno aí já pensava na troca []
Por mim pela kilometragem trocava (Andei com uns P7 na traseira da T5 desde que a comprei e detestei, à chuva a traseira estava sempre super nervosa)
Por mim pela kilometragem trocava (Andei com uns P7 na traseira da T5 desde que a comprei e detestei, à chuva a traseira estava sempre super nervosa)
Eu deixava rolar (além de estarem dentro do limite legal) e gastava-os agora vindo o verão...para o próximo Inverno aí já pensava na troca []
Bem, hoje calhou de olhar para os pneus traseiros, que eu estava convencido que tinham sido mudados há uns 2/3 anos e constatei que afinal já são da semana 47 de 2016.
Verifiquei que foram colocados em Janeiro de 2017, quando o carro tinha 110 mil km.
Nunca tal me tinha acontecido.
Ainda estão no ''limite legal''.
se vos disser quanto kms têm, não vão acreditar.
Nem os do saxo fizeram tantos quilómetros.
Mau... vieste "provocar" e não revelas a distância percorrida.. []
Dá lá um palpite.[]
Dica, no tópico das 308, coloquei lá há pouco tempo, quantos kms o 207 tinha acabado de fazer.
Já volto... vou espreitar tópico ao lado. []
Vá, sem batotas, diria uns 120.000km
Neste momento, o carro passou os 255 mil, por isso, estarão com cerca de 145 mil.![]()
Parecem os energy saver []