Avant
Well-known member
e o treadwear é supostamente superior!
Ainda estou para perceber essa do treadwear... É que uns RE050A que tenho num carro com um TW de 140 vão durar mais do que uns F1 com um TW de 280...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e o treadwear é supostamente superior!
Ainda estou para perceber essa do treadwear... É que uns RE050A que tenho num carro com um TW de 140 vão durar mais do que uns F1 com um TW de 280...
tinha re 720 nos 4,agora tenho re 720 atrás e tive que por algo á frente,pois estavam carecas,queria os s drive,mas está esgotado,pus o topo de gama da firestone e não gosto,vamos ver se é de ser novos,mas não creio...[s)] [s)]![]()
![]()
Um teste interessante!
Sería também interessante se existisse um teste deste estilo, mas com pneus em que não fossem novos. Porque quando são novos, o comportamento é diferente de quando já levam com uns km's valentes em cima!
Esse sim, é que era um verdadeiro teste!
mas é necessário tanto km para tirar a goma?Depende de muita coisa, tanto o grip como o desgaste, alterando algumas décimas de bar na pressão dos pneus faz muita diferença. Espera 1000km e depois diz o que achas mas no global são pneus bastante bons e só se desgastam depressa se não se tiver atenção com a pressão, como são desportivos também tem-se que ter cuidados. No meu carro quando mudei de pneus disse onde tava a o autocolante com a pressão certa mas mesmo assim meteram 0.3 bar abaixo!
mas é necessário tanto km para tirar a goma?![]()
óptimo,vou esperar...[Tal como os motores diesel só aos 20 000km atingem o pico de forma os pneus são a mesma coisa, é preciso que os pneus também tenham alguma rodagem para estabilizarem.
E qual o carro? O peso do carro é muito importante.
http://www.michelin.pt/pt/auto/auto...reSelected=AUDI&marque=AUDI&gamme=A4&saison=S
falta preencher a motorização. depois disso saberás a pressão indicada.
fui á lagoa azul exprimentar,mas mas antes fiz 50km de a.e,agora já agarram,no entanto no limite os re720 permitiam nas curvas fechadas maior vel.óptimo,vou esperar...[]
Porque?Boas.
Tenho 4 pneus 205-50-17. Estava a pensar colocar à frente 225-45-17. Será que vai comprometer o comportamento do carro?
Nem faz sentido nem me parece que seja legal (quanto mais não seja se a medida não estiver no livrete).Boas.
Tenho 4 pneus 205-50-17. Estava a pensar colocar à frente 225-45-17. Será que vai comprometer o comportamento do carro?
Realmente se o xico-espertismo tuga fosse usado de forma útil, em vez de estarmos no cu da europa, estávamos à cabeça, destacados[8b]Boas.