Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal alguem sabe onde arranjar este pneus nitto ridge grappler em portugal ? mesmo o site se abrir vai para o site da toyo , se for abrir com outro dominio abre o site oficial .
a mim andaram sempre na frente, se calhar foi esse o erro, normalmente meto sempre atrás uns anos e depois passam para a frente
Pessoalmente de 10 em 10k rodo os pneus de trás para a frente, quando mudar o óleo à bicha logo os rodo e a partir daí logo se vê.
Mas nunca tive pneu algum a durar menos de 45 mil km em nenhum dos meus carros; os Feu Vert Efficiency estão na minha 306 com 210k desde os 170 e fora um pouco de desgaste irregular por fora na frente, ainda estão a pouco menos de meio, sem serem rodados nenhuma vez
O que não gostas nos Bridgestone Turanza T005?Eu conto fazer 50 mil com os T005, fizeram 17/18 mil atrás e levam 11 mil à frente, rodados quando meti iguais atrás.
Já vão a menos de meio e em arrancadas mais vigorosas já sinto escorregar, mas sem esp a actuar.
São assim assim, overall.
Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
Os Michelin que tive com esse problema eram uns Primacy.
Reparo que vejo muitos pneus novos michelin com cor castanha.
Vê-se muito em carros novos. A única vez que tive pneus assim foi nuns chineses que apesar da cor estranha, até eram excelentes em molhado (invovic/gremax). Lembro-me de andar às guinadas a uns 70 a 80km/h numa noite de tempestade na segunda circular toda alagada e eram supers. Até referi aqui no fórum.
Escreves brown tires no google e surgem logo os pneus da praxe:
![]()
https://www.prodetailingsupplies.ca/post/why-tire-sidewalls-turn-brown-and-how-to-prevent-it
Tirado da Quora:
Because of cost cutting. They removed some of the chemicals that prevent ozone rays from causing dryrot in the sidewalls.
Their thinking is that if you don’t wear out the tires within three years than tough shit, as they are only marginally warranted
I have three thousand dollars of like new Michelin tires on my dump truck that are dry rotting…MICHELIN SUCKS
AND I ONCE ALWAYS USED THEM ON ALL OF MY BUILDS….NEVER AGAIN.
Os valores dos Eu Label são testados nas fábricas dos fabricantes pelos mesmos. Quando vejo um pneu tipo 'Ovation' ou 'Sunny' com valores EU Label super bons claro que não ligo para isso.
Cumprimentos
Se tratassem como deve de ser os pneus, isso nao acontecia. Esse castanho é contaminaçao, seja ''road grimm'', seja contanimaçao ferrea da travagem. Uma boa lavagem e um selante no pneu, e fica como novo.
Tenho uns Michelin Primacy, e têm zero de castanho. Estao estalados, mas nao estao castanhos, por serem limpos regularmente.
Nunca meti desses “untos” nos pneus, e nunca tive pneus castanhos. E tirando um carro que durante os dias úteis fica em parque subterrâneo, os outros estão sempre na Pensão Estrela,
Mas por acaso hoje reparei num carro com Dunlop Blueresponse castanhos.
Qual a "desvantagem" dos pneus castanhos?
Os Goodyear EffGrip Performance não têm nada a ver com os Continental Premium Contact 5, para muito pior, apesar de serem concorrentes.
O 207 cá de casa (que conheço MUITO bem) tem na frente uns mais antigos CPC5, já com algum uso e atrás uns Goodyear EGPerformance recentes , mas sem goma. Devem ter uns 6 a 9 meses.
O carro sempre fugiu de frente, no limite da aderência.
Hoje entrei numa rotunda a puxar forte e a traseira começou a ganhar vida própria, ao ponto de ter de corrigir com o volante, e a frente totalmente plantada, mesmo com os pneus em muito pior estado.
Já tinha a ideia que este modelo da Goodyear não era grande coisa neste carro, hoje comprovei isso.
Os continental premium contact concorrem com os goodyear asymmetric , a continental nao tem uma gama bem definida como as outras marcas, mas os effGrip concorrem com os eco contact dai talvez a diferença de desempenho entre eles
Infelizmente é transversal à grande maioria dos fabricantes de pneus. Já passei por igual na Michelin e na Goodyear... não iria por aí...A marca.
Aos 3 mil kms do segundo par um dos pneus ovalizou e a marca (ou a oficina com a conivência) não assumiu mais do que metade da despesa, dizendo que podia ser um buraco.
Péssima experiência.
Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
Isso são os Premium Contact 6, que estão mais direcionados para gama desportiva.
Eu tenho os PC5, gama turismo, concorrentes dos EffGrip Performance, T005, Primacy, etc.
Isso são os Premium Contact 6, que estão mais direcionados para gama desportiva.
Eu tenho os PC5, gama turismo, concorrentes dos EffGrip Performance, T005, Primacy, etc.