Ficam aqui as últimas fotos dos Premium Contact 5 do Primera.
Conforme se falou aí atrás, confirmo que os pneus são de 2012.
Nem têm muitos kms (30.000 talvez) mas o carro está na rua e estão completamente fornicados.
Já há muito tempo que não passo dos 100…
Eu sei malta. []
Já disse que o carro está parado e não é meu. Aliás, já aí coloquei a foto do pneu antes da troca e disseram que ainda estava impecável , no meu carro.
Hoje já fica resolvido, está mesmo mau…
Mais concretamente estava assim o último pneu que mudei e já andava há meses a panicar…
Não tinha chegado ao limite.
Entretanto o Primera já está calçado. Depois deixo aqui as primeiras impressões do Hankook (marca em estreia cá por casa)
![]()
foram os 4 pneus ?
quanto custou ? eu troquei há uns meses, 420 euros +/-, Continental Compact 6
A marca indicou-me na última revisão que vou precisar de pneus em breve. São os pneus de origem ainda e vem equipado com Continental. Andei a ver da Pirelli e da Michelin.
O que dizem? Mantenho Continental?
obrigado
Todas essas marcas tem bons produtos, como há ainda outras marcas para além dessas[\b] . []
Sim, eu sei. Goodyear, bridgestone, hankook, momo... Falei naquelas porque são aquelas que eu mais conheço.Todas essas marcas tem bons produtos, como há ainda outras marcas para além dessas. []
Sim, eu sei. Goodyear, bridgestone, hankook, momo... Falei naquelas porque são aquelas que eu mais conheço.
MOMO... isso não está de todo no mesmo patamar dos restantes. []
Já deste uma vista de olhos na página anterior? Qual é a medida?A marca indicou-me na última revisão que vou precisar de pneus em breve. São os pneus de origem ainda e vem equipado com Continental. Andei a ver da Pirelli e da Michelin.
O que dizem? Mantenho Continental?
obrigado
Já deste uma vista de olhos na página anterior? Qual é a medida?
Vai dar uma vista de olhos.Não vi.
A medida é 195/55 R16
Bons km's com eles.aprNão tinha chegado ao limite.
Entretanto o Primera já está calçado. Depois deixo aqui as primeiras impressões do Hankook (marca em estreia cá por casa)
![]()
Só por curiosidade.....esse carro passou na inspeção periódica com os pneus nesse estado ou não a tinha feito?
Num carro 235/40 18 (com prestações modestas):
Kumho PS91
Pirelli Powergy
Hankook K125
Dunlop SportMaxx RT2
Do mais barato para o mais caro.
Noutro nível, por mais 60 euros que os Dunlop:
Goodyear F1 SuperSport
Continental SportContact 6
Quais montavam?
Tenho curiosidade com os Pirelli, mas há muito pouca info online…