Tópico dos Pneus

Ainda bem que já fizeste a troca. De facto aqueles Continental já não davam qualquer tipo de segurança.

Ficam aqui as últimas fotos dos Premium Contact 5 do Primera.

Conforme se falou aí atrás, confirmo que os pneus são de 2012.

Nem têm muitos kms (30.000 talvez) mas o carro está na rua e estão completamente fornicados.

Já há muito tempo que não passo dos 100…

Eu sei malta. [:D]

Já disse que o carro está parado e não é meu. Aliás, já aí coloquei a foto do pneu antes da troca e disseram que ainda estava impecável , no meu carro.

Hoje já fica resolvido, está mesmo mau…

Mais concretamente estava assim o último pneu que mudei e já andava há meses a panicar…

Desculpa lá então...devo ter percebido mal!!

Não tinha chegado ao limite.

Entretanto o Primera já está calçado. Depois deixo aqui as primeiras impressões do Hankook (marca em estreia cá por casa)

D2-F065-BD-E4-AC-4-E1-C-9-CCC-3-E4-EC05-BFD22.jpg

Pneus neste estado SIMMMMM!!!

A marca indicou-me na última revisão que vou precisar de pneus em breve. São os pneus de origem ainda e vem equipado com Continental. Andei a ver da Pirelli e da Michelin.
O que dizem? Mantenho Continental?

obrigado

A marca indicou-me na última revisão que vou precisar de pneus em breve. São os pneus de origem ainda e vem equipado com Continental. Andei a ver da Pirelli e da Michelin.

obrigado

Todas essas marcas tem bons produtos, como há ainda outras marcas para além dessas. [;)]

obrigado
Já deste uma vista de olhos na página anterior? Qual é a medida?

Não vi.

A medida é 195/55 R16
Vai dar uma vista de olhos.

Por ex. dá uma vista de olhos no novo Hankook Ventus Prime 4 (nessa medida tem proteção de jante).

Os novos Kumho ECSTA HS52 também são uma boa opção (caso queiras algo mais em conta).

Last edited:
Tópico dos Pneus

Num carro 235/40 18 (com prestações modestas):

Kumho PS91
Pirelli Powergy
Hankook K125
Dunlop SportMaxx RT2

Do mais barato para o mais caro.

Noutro nível, por mais 60 euros que os Dunlop:

Goodyear F1 SuperSport
Continental SportContact 6

Quais montavam?

Tenho curiosidade com os Pirelli, mas há muito pouca info online…

Last edited:
Num carro 235/40 18 (com prestações modestas):

Kumho PS91
Pirelli Powergy
Hankook K125
Dunlop SportMaxx RT2

Do mais barato para o mais caro.

Noutro nível, por mais 60 euros que os Dunlop:

Goodyear F1 SuperSport
Continental SportContact 6

Quais montavam?

Tenho curiosidade com os Pirelli, mas há muito pouca info online…

Pirelli penso ser um pneu novo ainda não há muita informação.
Eu tenho montado no meu carro os F1 supersport que para mim estão ao mesmo nível que os Michelin pilot sport 4s com a vantagem de ter mais feedback de direção, eu montaria os Goodyear ou os Dunlop por serem mais baratos.
.

Back