Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Maxxis tem qualidade,não te preocupes.
No mundo do BTT são dos melhores.![]()
A Maxxis já a conheço à bastante tempo e fornecem gama média para aplicações de maquinaria de construção,sobretudo dumpers de estrada até 9 ton,pneumáticos para giratórias a pneus até 26ton,etc,etc.
E vais bem.Eu até mantinha o mesmo modelo e marca (de origem) mas acho-os um pouco fraquinhos. Continental Eco Contact 5.
Estava a pensar ir para a recomendação que me deram Hankook Ventus Prime 4.
E vais bem.
Esses Continental são mesmo fracos. Se puder€s troca os 4. Ganhas segurança.
Se houver mais sugestões de pneus, eu aceito. []
Os 4 fica um bocado puxado. Mais o suplente... E para além disso os de trás ainda estão muito bons.
PS: Hoje num concessionário Renault deram-me orçamento para uns de marca "Taurus", não conheço.
Qual é a medida?Se houver mais sugestões de pneus, eu aceito. []
Os 4 fica um bocado puxado. Mais o suplente... E para além disso os de trás ainda estão muito bons.
PS: Hoje num concessionário Renault deram-me orçamento para uns de marca "Taurus", não conheço.
Qual é a medida?
Estás cismado com o suplente... [] Qual é o suplente (marca e modelo)? Tem assim tantos anos?
A minha sugestão de trocares os 4, é apenas porque esses pneus são fracos em molhado. É apenas por isso. Mais nada. Se tivesses um pneu bom em termos de segurança, nunca te sugeria isso.[]
Os goodyear efficientgrip ou os uniroyal Rainsport/expert a par dos hankook ventus prime 4 são aposta segura .
Os Taurus e uma marca " branca " do grupo Michelin .
Tenho no fiat do trabalho.
Tinha ideia de ser uma chinesada qualquer ranhosa e até me surpreenderam.
São pneus "moles" e gastam algo rápido. Num Punto 1.3 sem grandes brincadeiras já fizeram 300000. Os de trás estão bons, os da frente estão a 1/4 piso, diria que fazem 40000.
Agarram q.b. para um carro de utilização "normal", para quem gosta de andar depressa ou tenha um carro mais potente / com bom binário, diria para evitar
195/55 R16 87 H.
Estou cismado, é verdade. []
É um Continental EcoContact5 também. Está novo, nunca foi usado. São os pneus de origem.
Se substituir os 4 e ficar com o suplente diferente dos outros, fará sentido?
Os Hankook têm proteção de jante?
Não precisas de estar a trocar o suplente.
Desde que tenhas em mente que a precisar há que ter cuidados, para usar o dito só mesmo o necessário, não há problemas.
E quanto aos outros dois pneus, se ainda tem piso, acabaria por gastar os mesmos.
Mas claro, se preferires estar a comprar 4, siga para isso.
Estou na dúvida em trocar os 4 porque se meter 2 diferentes atrás e passar os de trás para a frente não sei se o comportamento do carro será o melhor. Ficaria com pneus diferentes em cada eixo. Por outro lado, acho que seria desperdício deitar fora 2 pneus em bom estado.