Sim, esses mesmo carro com essa 205/55R16 91V.
Não quero falar já, mas como faço á anos o mesmo trajeto, as mesmas lombas, mesmas calçadas na cidade, as 1as impressões são mesmo muito boas.
Barulho do rolamento, sou sincero, foi do 8 ao 80. Mas isto não sei se tem a ver por ser pneus novos, o próprio modelo/marca de pneu.
Os que tinha,, Dunlop Sport Blue response de origem, 2018, 66k, nem sei a etiqueta daquilo., mas lembro-me que ouvia bem o rolamento. Tanto é que quando comprei o carro, até pensei que poderia ter um rolamento gripado. Mas depois lá vi que tinha comprado um SEAT e não um Mercedes.

Ontem, notei logo isso. Até baixei o rádio, abri a janela...
Os da frente já estava a chegar ao limites, mas o pior era o ressequido.
Os de trás, ainda tinham talvez pouco menos de meio piso. Tanto é, que o vendedor lá na oficina ontem, disse que os de trás ainda aguentavam uns bons kms, e para eu não gastar já mais €, poderia aguentar. Gostei da honestidade e profissionalismo da pessoa. Não estou habituado a isso. Estou habituado a querem vender Kléber e a dizer que vem de origem nos PSA. Aceito que têm um bom contrato com a marca , logo excelente margem. Mas não aceito a falta de respeito para um cliente, que apesar de não ser espert em pneus, também não é ignorante. Só por isso, e lá para o início do próximo inverno vou meter pneus no 208, nem perco tempo a pedir orçamentos, vou direto lá!
Mas continuo -o a pensar nos menos 10€/pneu dos T005. Faziam o mesmo efeito para as minhas necessidades. Mas até dei razão ao vendedor,:
"- Se você vem com uma ideia. Diz que os pneus lhe duram mais de 5 anos, +40€.por.5 anos não é nada e você nunca mais pensa no assunto!". Gostei!!!