nto
New member
Pelo que vou lendo aqui, isso é um grande pneu, mas mais virado para o grip. Compete com as gamas desportivas.
Em certas medidas, de facto os PC7 competem com os modelos desportivos de outras marcas.
Pelo que vou lendo aqui, isso é um grande pneu, mas mais virado para o grip. Compete com as gamas desportivas.
208 já tem sapatos novos.
Optei pelos Kumho, porque para as voltinhas, não ganhava nada em dar € por uns eco contac 6. Talvez ganhasse alguma coizita em conforto e no consumo, mas para 7-8k kms/ano, penso que está bom.
Já á muito tempo que eu não andava no carro. E sim, os energy saver que lá estavam eram plástico, já um perigo.
Alinhei a direção e em conversa com o sr, ele disse que o carro até estava "muito direitinho". Carro de 2018, nunca alinhado. Até tinha ainda daqueles pesos cravados na parte de dentro da jante.
80€/ pneu já com montagem.
25€ alinhamento.
345€ mais leve, mas em 1o lugar está a segurança.
![]()
![]()
Pelo que leio aqui, Nexen tem excelente qualidade mesmo não sendo uma premium.Bom dia pessoal, preciso de equipar um carro com 225/50/17 com pneus seguros mas que nao sejam muito caros porque é um carro a ser trocado este ano de 2025. Nao é um carro para corridas
Vi na Fauvert estes Nexen Nfera Sport
https://www.feuvert.pt/pneu-nexen-225-50-r17-n-fera-sport-98-y-xl-154450
a promoção acaba hoje.
Queria um local onde pudesse comprar e montar logo.
Havera melhor opção ?
Isto fica me por 387€ com montagem , valvulas, calibragem e alinhamento.
Pelo que leio aqui, Nexen tem excelente qualidade mesmo não sendo uma premium.
Para ficar, achava uma ótima opção.
Para vender o carro, acho que são € deitados ao lixo.
Eu tentava procurar marcas mas econômicas.
Equipa Porsche de origem..Pelo que vejo nos testes/reviews não é grande espingarda.
Se assim nao fosse, eu em vez de dar 200 pelos PC dava antes 120 ou 130 por uns Nexen.
Bom dia pessoal, preciso de equipar um carro com 225/50/17 com pneus seguros mas que nao sejam muito caros porque é um carro a ser trocado este ano de 2025. Nao é um carro para corridas
Vi na Fauvert estes Nexen Nfera Sport
https://www.feuvert.pt/pneu-nexen-225-50-r17-n-fera-sport-98-y-xl-154450
a promoção acaba hoje.
Queria um local onde pudesse comprar e montar logo.
Havera melhor opção ?
Isto fica me por 387€ com montagem , valvulas, calibragem e alinhamento.
![]()
~168€ mudei os dois da frente, cujo eixo recebeu os Goodyear que estavam atrás, indo os novos para o eixo traseiro.
Não alinhei a direção, o técnico disse não parecer necessário. Ainda vou testar.
Acho que ele não tinha era agenda e a máquina de alinhamento estava ocupada.
Ainda vou ver se o faço no final da semana.