citação:Originalmente colocada por NP
alguem conhece a marca de pneus FEDERAL,será que é bom ou é produzido por alguma das grandes?
citação:Originalmente colocada por Sun_Tze
Ora, cá vai duvida de pneus.
Tenho uns Pirelli PZero Rosso Assimetrico (apre, nome longo [}]) com as medidas 225/45/R17 (91Y) equipados na Altea FR que comprei.
O problema é que a faixa central dos ditos pneus já desapareceu na frente e atrás vai em meia-vida.
Agora, que pneus sugerem para esta viatura e que dê pra fazer 1 ou 2 TD's de vez em quando?
citação:Originalmente colocada por Dias
Ora, cá vai duvida de pneus.
Tenho uns Pirelli PZero Rosso Assimetrico (apre, nome longo [}]) com as medidas 225/45/R17 (91Y) equipados na Altea FR que comprei.
O problema é que a faixa central dos ditos pneus já desapareceu na frente e atrás vai em meia-vida.
Agora, que pneus sugerem para esta viatura e que dê pra fazer 1 ou 2 TD's de vez em quando?
Tens a pressão incorrecta provavelmente, presssão a mais. Isso provocou o desgaste na zona central.
Eu ficaria pelos mesmos, são muito boa opção.
Então não saindo do mesmo estilo, tens várias opções, os suspeitos do Costume.
Eu sou fã dos Pilot Sport 2, tens oS RE050A, os já mais que badalados GYF1, os Dunlop Sp9090.
Tens ainda os excelentes AVS Sport, eu pessoalmente prefiro os Parada(de chorar por mais), mas não existem na tua medida.
Então não saindo do mesmo estilo, tens várias opções, os suspeitos do Costume.
Eu sou fã dos Pilot Sport 2, tens oS RE050A, os já mais que badalados GYF1, os Dunlop Sp9090.
Tens ainda os excelentes AVS Sport, eu pessoalmente prefiro os Parada(de chorar por mais), mas não existem na tua medida.
Obrigado. Irei inquirir-me acerca de preços no meu fornecedor de pneus (Mercapoio no MARL). Já compro lá os pneus de 2 carros (Zafira e Transit) por isso devo conseguir um desconto de amigo.![]()
citação:Originalmente colocada por pvox
Quero comprar jantes Renault originais, alguem me pode indicar sitio, ter umas para venda ou mandar PM. (espero não estar a violar as regras do forum)
OBRIGADO[|)]
(...)
eu pessoalmente prefiro os Parada(de chorar por mais), mas não existem na tua medida.
citação:Originalmente colocada por carlosmrs
NORAUTO 5000
Ainda não encontrei nenhum comentário sobre este pneu. Alguém tem alguma informação sobre ele? Na Norauto dizem ser Michelin(?).
citação:Originalmente colocada por king tdi
pessoal queria aproveitar este topico para pedir a vossa ajuda, é o seguinte:
O meu carro anda a gastar muito os pneus, da frente, na parte interior e exterior de cada pneu, ou seja os 2 pneus estão a gastar dos lados para dentro, e não uniformemente como devia ser.
O que será?
Direcção desalinhada? - o carro não treme nem foge, nem mesmo quando travo a fundo.
Falta de pressão nos pneus? - andei alguns kms, tipo 3000 ou 4000
Ou será alguma coisa a ver com o chassis?[xx(][xx(]
Já me disseram que podia ser o chassis, mas se fosse o chassis teria chumbado na inspecção e não seria logo nos 2 pneus e dos 2 lados de cada pneu, p´ralem disso o carro fugia ao travar a fundo, certo?
Eu assim de repente acho que será de eu ter andado com a pressão insuficiente.
Os pneus têm + ou - 20000kms
No centro estão quase novos.
estou confuso, ajudem-me lá....