Dias
New member
[] :sh) sorry,estes:yoko s drive.
Não tenho feedback suficinete ou credivel para estabelecer uma comparação.
Tenta as reviews da imprensa.
[] :sh) sorry,estes:yoko s drive.
o alpiger já deve vir aí!!obrigado.Não tenho feedback suficinete ou credivel para estabelecer uma comparação.
Tenta as reviews da imprensa.
o alpiger já deve vir aí!!obrigado.
PIRELLI P7, alguém tem opinião sobre eles?
É que perguntaram-me o que acho desses pneus, e sinceramente... penso que seja um pneu de compromisso []
PIRELLI P7, alguém tem opinião sobre eles?
É que perguntaram-me o que acho desses pneus, e sinceramente... penso que seja um pneu de compromisso []
Afinal enganaram-se.
Os PIRELLI são os 7000 e não o P7.
Alguem sabe dizer algo sobre este pneu.
Abraços e obrigado []
Bem, está na hora de montar 4 pneus novos no Yaris.
De há 2 anos pra cá que só compro pneus usados, mas desta vez quero voltar à origem [] .
Eu já experimentei uma carrada de marcas/modelos de pneus, e actualmente tenho Eagle F1 na traseira e A539 na frente (Yaris)
Já andei com RE720, RE040, Eagle F1, TVS Sport (Insa), Primacy, Pilot Exalto 1, S03, etc... (sei que tenho uns 8 ou 10 pneus usados na garagem [] )
A minha actual dúvida é: Alguém conhece o comportamento dos AVS Sport da Yokohama ?
Eu não ia pensar duas vezes e montava os Eagle F1, mas já ando há imenso tempo com alguma curiosidade acerca deste modelo da Yokohama.
Parece que são mais duros que os F1, o que por um lado até é fixe (fazem + km), mas será que não sai prejudicado em estrada?
Nos F1 ganhas:
-Muito Boa performance em seco
-Excelente performance em Molhado
Nos Avs
Perdes :
-Menor Grip em molhado quando comparado com os F1
- Preço, por não ser tão Badalado e a sua procura menos generalizada deve ser ligeiramente mais caro
Em relação aos F1, não tenho qualquer tipo de dúvida acerca dos mesmo. Já montei 3 jogos de pneus deste modelo.
No que toque aos AVS, serão muito inferiores aos F1 em piso molhado?
Por acaso, os tipos com quem falei (representantes da marca...valem o que valem) disseram-me mil maravilhas do seu comportamento em chuva.
Mas, realmente, se formos a pensar na sua maior rigidez, tem lógica que se tornem menos eficazes...
O preço quando comprado com os F1, consigo uma diferença de +4€/pneus para os AVS Sport []
Opsssss, esta agora é que não estava à espera. Os AVS Sport já não são produzidos![]()
Na PneuBeato passaram a vender os Parada como "substitutos" dos AVS.
Preços por orçamento:
Yokohama Parada -- 62.4 euros*
Goodyear F1 GS-D3 -- 64.6 euros*
Os Parada não são aqueles pneus que o pessoal do tuning gosta de montar só porque são "bonitos" e ficam bem no carro?
![]()
Incrivel como por analogia ao www.tyrestest.com, e/ou http://www.reifentest.com/ o SportMaxx passa de "besta a bestial" em relação ao Pirelli PZero.Originalmente Colocado por Peixinhus
Para aqueles que têm duvidas sobre o comportamento dos pneus podem sempre ficar minimamente elucidados sobre as performances dos modelos/marcas, podem sempre visitar este site http://www.pneus-online.fr/index.php...e_enquete=AUTO
Incrivel como por analogia ao www.tyrestest.com, e/ou http://www.reifentest.com/ o SportMaxx passa de "besta a bestial" em relação ao Pirelli PZero.
Sinceramente já não sei se devo perder muito mais tempo a analisar esses testes. Vou mas é manter o mesmo pneu (DunlopSportMaxx) que até nem desiludiu. Longe disso.
tou numa situação parecida,tenho re720 mas na medida 185.55.14,preciso de trocar os da frente e apesar de estar satisfeito com os re720,quero saber se há melhor para esta medida...Oi pessoal , esta é a minha 1a participação neste fórum e, como preciso de uns pneus novos, decidi pedir o vosso conselho.
Tenho um Golf IV, 1.9TDI, com uns pneus 195/65 R15, faço diariamente muitos KM, essencialmente em auto-estrada, valorizo a segurança, e estou indeciso entre os seguintes:
Já tive uns RE720 e achei muito duráveis, excelentes; tenho lido optimas opiniões acerca dos Toyo e andei recentemente num carro com uns, só não sei a referência, com uma condução no limite e parecia que tinham cola, fiquei impressionado.
- Toyo CF1 H
- Toyo Proxes T1R (não sei se existe nesta medida, nem o preço)
- Bridgestone ER300
- Bridgestone RE720
Se puderem dêm-me uma ajuda com a vossa opinião, seja para estes modelos ou outros que achem mais adequados.
Já o disse mais que uma vez que estas testes são apenas acessorios, nunca reflectem o reportorio de cenários reais presentes no dia-a-dia dos utilizadores.
Só quem não consegue minimamente ser autocritico os toma como referência. Se está satisfeito, em equipa que ganha não se mexe.