Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora é que reparei que vos induzi em erro. Os Pirelli que o meu Alfa são os P7000, não são os P7.
Bem que eu estava a achar que havia aqui qualquer coisa estranha.[]
Acho que P7000 não devem ser. Devem ser é os P6000. Esses é que são mais fracotes.[]
Acho que P7000 não devem ser. Devem ser é os P6000. Esses é que são mais fracotes.[]
São os P7000, são. Os P6000 são os do Barchetta.[]
Depois de pesquisar estou a pensar comprar uns Toyo proxes T1-r nas medidas 185/55 r15 mas ainda só os encontrei na pneucity alguem sabe onde os poderei comprar sem ser por encomenda?
Fala com o "Alpiger" []
depende,a definição "bons" é muito relativa,depende do que o consumidor deseje,seja pouco ruido de rolamente,seja pouco desgaste,conforto,grip,etc...E já agora se alguem têm ou teve estes pneus que diga se são uma boa opção ou se existem melhores compromissos.
depende,a definição "bons" é muito relativa,depende do que o consumidor deseje,seja pouco ruido de rolamente,seja pouco desgaste,conforto,grip,etc...
Depois de pesquisar estou a pensar comprar uns Toyo proxes T1-r nas medidas 185/55 r15 mas ainda só os encontrei na pneucity alguem sabe onde os poderei comprar sem ser por encomenda?
Coloquei estes na minha Ford, 205/55/15, estou muito satisfeito com o seu desempenho, apesar de alguem por cá já os ter inserido no tópico "marca de pneus fatelas":
Ver anexo 1705
Marshal Matrac Tx
utilizava anteriormente BFGoodrich profiler
Basta procurar que eles aparecem. []
Os Toyo T1R 185/55R15 82V custam cada 76.59 euros.
http://www.bortex.pt/prod_pneus_oportunidades.php
http://www.bortex.pt/localizacao.php
por menor preço tens os re 720,tambem bons!Ok era mesmo isso obrigaod[]
alguem já exprimentou estes?isto é bom a nivel de grip?melhor que re720?
[Carlos, estes quais? Não mencionas mais nenhuns.
Livra... nem quero ouvir falar nessa marca.[]