Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei a medida mas parece ser bom preço.
Tens ai um bom pneu também.
Boas,
tenho uma fiat punto van comercial que gasta 175/65/15. Gostaria de saber qual o pneu que recomendam preço/qualidade? é um carro de trabalho, para rolar em autoestrada e nacionais a velocidades moderadas.
Obrigado.
Yokohama A-DRIVE
Estive a ver os preços desse pneu e fica muito caro para o tipo de uso que irá ser dado. Se calhar vou reformular a pergunta: Dentro dos pneus mais baratos qual é aconselham?
Obrigado.
Estive a ver os preços desse pneu e fica muito caro para o tipo de uso que irá ser dado. Se calhar vou reformular a pergunta: Dentro dos pneus mais baratos qual é aconselham?
Obrigado.
Tenho montados uns Bridgestone Potenza RE050A, contam nesta altura com 30.000km, e após a revisão feita ontem mediram o perfil com 4mm na frente e 5mm atrás. Geralmente os pneus novos têm 12mm correto?
A ideia é ter uma noção de quantos kms poderão fazer os cerca de 3mm que restam nomeadamente na frente:sh)...não é científico nem matemático nem nada que se pareça, mas sempre posso ir preparando a carteira para uma determinada altura!
Tipo, se considerar 2,5mm, ficará um mínimo de 1,5mm de perfil, ainda dará para aproximadamente 9500km[]
Mas como se aproxima o inverno, não sei se não os mudarei antes, enquanto sentir "segurança" deixo andar, quando sentir desconfiança começo a ponderar a troca...quando me assustar toca a trocar[s)]
Espero é que não esteja nessa altura a abusar da sorte e a sorte não queira nada comigo[8b]
Para meter pneus de plastico novos, se calhar é melhor comprar uns bons usados, não sei !?
Com 4mm ou 5mm eu não mudava mas já se sabe, a eficácia ao aquaplaning já é bastante reduzida. Dependendo da quilometragem anual que fazes, acho que esses pneus chegam bem até ao próximo verão e aí sim mudava os 4 no fim do verão.
Obrigado.
Tenho montados uns Bridgestone Potenza RE050A, contam nesta altura com 30.000km, e após a revisão feita ontem mediram o perfil com 4mm na frente e 5mm atrás. Geralmente os pneus novos têm 12mm correto?
A ideia é ter uma noção de quantos kms poderão fazer os cerca de 3mm que restam nomeadamente na frente:sh)...não é científico nem matemático nem nada que se pareça, mas sempre posso ir preparando a carteira para uma determinada altura!
Tipo, se considerar 2,5mm, ficará um mínimo de 1,5mm de perfil, ainda dará para aproximadamente 9500km[]
Mas como se aproxima o inverno, não sei se não os mudarei antes, enquanto sentir "segurança" deixo andar, quando sentir desconfiança começo a ponderar a troca...quando me assustar toca a trocar[s)]
Espero é que não esteja nessa altura a abusar da sorte e a sorte não queira nada comigo[8b]
Chegou a altura de mudar dois pneus no meu Alfa!
A medida é: 205_55_16.
Ando completamente fora dos modelos e preços dos pneus. Queria algo razoável e com um custo máximo de 100€ por pneu.
O que tem a Pirelli de jeito neste parâmetros?? Confesso que é a marca que mais gosto!
Gostava de saber um bom sitio na Internet para os adquirir!
Obrigado pela ajuda.
ajuda, estupidamente, numa sucessão de azares que tenho tido, perdi a chave de segurança das rodas, alguma ideia dr como poderei resolver o problema?
Chegou a altura de mudar dois pneus no meu Alfa!
A medida é: 205_55_16.
Ando completamente fora dos modelos e preços dos pneus. Queria algo razoável e com um custo máximo de 100€ por pneu.
O que tem a Pirelli de jeito neste parâmetros?? Confesso que é a marca que mais gosto!
Gostava de saber um bom sitio na Internet para os adquirir!
Obrigado pela ajuda.