BPacheco
New member
Se você não gostou do Cinturatto P7(que é lançamento aqui), ainda bem que não conheceu o Cinturatto P4.
Pense num pneu ruim de chuva, duro e barulhento. Veio OEM com o carro, mas quando o mesmo atingiu 22 mil km, troquei pelo Pirelli P400 Touring.
EXCELENTE pneu. Macio, bom de chuva, silencioso e durável. Rodei mais de 50 mil km com ele, só trocando os mesmos pelo fato de ter atingido a marca de segurança.
Pena que ele não é mais produzido o P400. Tive de recorrer a um importado, que está se portando bem.
O MGomes colocou os P7 Cinturato um pouco por minha recomendação (algo que já lhe pedi desculpa e que obviamente lamento)... infelizmente não teve uma boa experiência. Já eu, numa BMW E91 320d adorei os pneus. Óptimo grip, muito decentes à chuva e fizeram 55 mil kms... E vinha de uns Bridgestone RE050A que muitos veneram e que foram das piores coisinhas que me passaram por algum carro. Vá-se lá entender estas coisas...
Como costumo dizer, há pneus que casam bem com certos carros e outros nem tanto.
Mas curiosamente, os P7 Cinturato estão a aparecer como pneus de origem em montes de carros novos. Ainda este f-d-s passado estive a ver o novo A3 e a nova 320d e, curiosamente, ambos vinha calçados com estes pneus...