A Continental tem 4 modelos com o mesmo rasto.
Barum Bravuris 3HM (marca com mais nome, que até surge em muitos testes internacionais de pneus, com excelente feedback)
Mabor (médio alto não premium)
General Altimax (uns furos abaixo)
Sportiva (mais económico)
A borracha não deve ser a mesma de certeza, mas são todos bons pneus para não racers.
Para os racers o melhor pneu é este. Esqueçam os Hankook Ventus Evo 3 e similares.
https://www.youtube.com/watch?v=-yXg97cL3gI
Peço desculpa mas não concordo.
Algumas marcas que estão sobre a alçada da Continental e que trabalhar mais no mercado da 2ª linha, foram renovados quase todos na mesma altura mas nenhum deles tem o mesmo rasto.
Barum Bravuris 3HM

Mabor Sport Jet 3

General Altimax Sport

Matador Hectorra 3

Uniroyal Rainsport 3
Que me lembro as marcar que pertencem a Continental e renovaram a sua linha foram estas, mas pode haver mais algumas que não tenha dado conta.
Destes todos o que tem um rasto mais diferente é mesmo os Uniroyal, mas todos eles tem rastos diferentes.
Agora os novos Sportiva Performance

tem definitivamente o mesmo rasto que os Mabor.
Quanto a classificação que lhes das só concordo que os Sportiva são neste momento mais econicos, sim porque ainda a uns tempos quando tive de trocar de pneus os Sportiva que me apreciam eram mais caros que os Mabor.
Os Barum tem mais nome, mas isso é só porque eles se incerem no mesmo patamar de mercado que os Mabor, mas só que no mercado Alemão o que lhes da mais visibilidade pois muitos dos teste e analises que temos disponiveis vem dessas bandas.
Por cá os Mabor tem mais "fama" por ser uma marca nacional, mas é uma publicidade de boca a boca, pois é a unica marca restantes (tirando os Sportiva) que não tem site.
Quanto aos General posso-te dizer que não estão de todo uns furos abaixo dos Mabor, e falo por experiencia mais tenho ambos, são pneus identicos em termos de aderencia, adorno das paredes e feeling, mas tenho a fazer um pequeno apontamente a favor dos General, pois no meu caso gosto mais da sensação que os General me dão em situações de aquaplanagem, em linha reta estão ambos muito identicos mas em curva, sinto um ligeira vantagem para os General e acredito que se deva a que os rasgos transversais que se encontram no ombro exterior do pneu tenham contato com o canal longitudinal do pneu, coisa que não acontece no rasto dos Mabor.