Os 5% foi o funcionário por iniciativa que colocou, os 10% foi com desconto do cartão de Sócio do Benfica. Depois ainda tive o vale, que vai servir para colocar mais 2 Goodyear EfficientGrip Performance noutro carro.Perguntei a data porque esses pneus com essa medida (175/65/14) são mais baratos que os 165/65/14 e que os 185/65/14.
Podia ser um preço especial para escoar stock antigo dessa medida.
Os 5% de desconto e mais 10% em cima é alguma promoção geral ou e só nessa norauto onde foste?
Astra H GTC 1.3.
Percurso maioritariamente em nacional, cerca de 20.000 km anuais..
Não gosto propriamente de andar devagar, por isso dou bastante valor à aderência, mas também não quero uns pneus apenas focados nisso! Acho que um misto entre as 2 coisas...
O que é que ganho (ou perco) ao passar de um pneu 145/80r13 para um 165/65r14? Penso que o preço é quase o mesmo
Sentes o carro mais rijo.
Porém, fica a agarrar bem melhor.
Mas atenção, se tiveres 145/80r13 de uma boa marca e fores meter os 165/65r14 roscoff, ficas igual ou pior em todos os aspectos.
Boas pessoal.
O meu carro levou há 15000km um jogo de pneus kormoran novos medida 205 45 r17. Os pneus da frente já estão quase gastos, acho que vou conseguir fazer apenas 2 mil kms no máximo antes de os trocar. Atrás estão com meio piso. É normal estes pneus durarem tão pouco tempo? Tenho uma condução normal,sem acelerações bruscas..
Quando trocar que pneus me aconselham a por?
Obrigado
Depende do valor que queiras gastar, mas se a opção for marca económica... se calhar apostava nuns General Altimax Sport.Boas pessoal.
O meu carro levou há 15000km um jogo de pneus kormoran novos medida 205 45 r17. Os pneus da frente já estão quase gastos, acho que vou conseguir fazer apenas 2 mil kms no máximo antes de os trocar. Atrás estão com meio piso. É normal estes pneus durarem tão pouco tempo? Tenho uma condução normal,sem acelerações bruscas..
Quando trocar que pneus me aconselham a por?
Obrigado
Mete os segundos, mas diz os modelos em causa.
Tinha uns Apollo Amazer 3G Maxx no meu outro carro na medida 175/65R14, não eram péssimos mas não gostei, não tinham muito gasto, tinha 3 anos, e notei bem agora com uns Norauto Prevensys 3 no seu lugar, um bom ganho de grip, seja em curva seja em travagem, tenta gastar mais e meter algo de jeito se conseguires.
A minha esposa tem o mesmo carro com a mesma medida de pneus e tambem precisa de pneus, em princípio vou para uns Goodyear EfficientGrip Performance a 60.95€ na Norauto, mais montagem e troca de pneus de eixo (12.95€) e como tenho o vale dos 15€ e 10% de desconto, pelas minhas contas fica a 118€ tudo.
Mete os segundos, mas diz os modelos em causa.
Tinha uns Apollo Amazer 3G Maxx no meu outro carro na medida 175/65R14, não eram péssimos mas não gostei, não tinham muito gasto, tinha 3 anos, e notei bem agora com uns Norauto Prevensys 3 no seu lugar, um bom ganho de grip, seja em curva seja em travagem, tenta gastar mais e meter algo de jeito se conseguires.
A minha esposa tem o mesmo carro com a mesma medida de pneus e tambem precisa de pneus, em princípio vou para uns Goodyear EfficientGrip Performance a 60.95€ na Norauto, mais montagem e troca de pneus de eixo (12.95€) e como tenho o vale dos 15€ e 10% de desconto, pelas minhas contas fica a 118€ tudo.
Se não houver constrangimento financeiro, a segunda opção, mas mesmo assim convinha saber os modelos em causa, de cada uma das marcas. Se viver na zona de Lisboa, aconselho a consultar a http://www.xarepapneus.com/, onde estão os Bridgestone Turanza T001 a 59€/cada, com tudo incluído, mais alinhamento de direcção que custa à volta de 20€.Boas pessoal.
A semana passada fui dar uma vista de olhos nos pneus do meu carro e percebi que tinham que ser substituídos.
Acontece que me derem orçamento para 2 marcas:
2 pneus da marca Apollo por 120€ com montagem, calibragem e alinhamento;
2 pneus da marca Yokohama por 149€ com montagem, calibragem e alinhamento .
Os pneus tem a medida de 195/60 R15. O carro é um Corolla E12.
Posto isto, qual destes 2 conjuntos de pneus vocês me iriam recomendar?
Cumprimentos.
....onde estão os Bridgestone Turanza T001 a 59€/cada, com tudo incluído, mais alinhamento de direcção que custa à volta de 20€.
Pois... vi mal, pelo desculpa. Mesmo assim, esta casa de pneus é das melhores na zona de Lisboa e normalmente bate os preços de todas as outras. Não custa pedir orçamento, pode ser que haja alguma marca/modelo de confiança e com um preço aceitável.O problema é que esse preço é para 195/65 R15 a medida em questão é mais cara e menos comum que os 196/65.
Boa noite.
Tenho um renault megane III.
Em relação a pneus sempre usei continental sport contact mas acho que se desgasta muito rápido (dura-me cerca de 18000km) e como ando maioritariamente em cidade queria experimentar uns pneus mais baratos.
Tendo em conta os orçamentos que tenho da Roady qual é que me aconselham? Quais as vossas opiniões?
- General 205/50 r17 93Y Altimax 82,5€;
- Kelly 205/50 r17 93W UHP2 XL FP 63€;
- Kormoran 205/50 r17 93V XL Gamma B2 63€;
Desde já agradeço a vossa atenção. Obrigado.
Boas pessoal.
A semana passada fui dar uma vista de olhos nos pneus do meu carro e percebi que tinham que ser substituídos.
Acontece que me derem orçamento para 2 marcas:
2 pneus da marca Apollo por 120€ com montagem, calibragem e alinhamento;
2 pneus da marca Yokohama por 149€ com montagem, calibragem e alinhamento .
Os pneus tem a medida de 195/60 R15. O carro é um Corolla E12.
Posto isto, qual destes 2 conjuntos de pneus vocês me iriam recomendar?
Cumprimentos.
Não concordo, por menos de 120€ um pneu de marca conceituada com classificação A em molhado dificilmente encontras novos.Esse preço, nessa medida, está dentro do normal. Logo, esse desconto parece ser apenas para inglês ver.